Cuidados com a pele

Linha de Makes da Demi Lovato - Lovatics by Demi (NYC) + Produtos P/Pele Devonne by Demi ❤

12:46

Olá minhas lindaaaas, tudo bom? Já faz um tempinho que eu estou querendo publicar esse post, mas sempre acaba me vindo outra ideia e eu acabo deixando pro próximo. Muita gente já está sabendo da linha de makes e produtinhos de pele da Demi Lovato, mas sei que tem gente que ainda não sabe, e além do mais como uma boa Lovatic que sou não poderia deixar de fazer esse post e divulgar os maravilhosos produtos dessa diva, não é mesmo? Pois é, se você se interessar por alguns dos produtinhos irei deixar o link do site onde comprar, ok? Então vem ver!!!




Paleta de Sombras



























As cores são incríveis, eu amei de cara, principalmente  pelas cores serem neutras, confesso que não gosto muito  de paletas coloridas, como vocês devem perceber as cores são bem pigmentadas, e gente a Demi é embaixadora dessa marca, então não tem como ser ruim, ela não iria colocar o nome dela em qualquer coisa. O preço está ótimo, pelo menos no site oficial da marca $ 4,99, emfim eu adorei, e vocês?

Lip-And-Cheek Stain
 ( Produto que pode ser usado tanto nos lábios, quanto nas bochechas)





















As cores são lindas, super vibrantes, e tem duas funções o que é ótimo né? Gostaram?

 Máscara de Cílios 

Esse aplicador é lacrador, a gente que adora uma máscara de cílios potente, essa é uma ótima escolha, tô apaixonada!
Lápis de Sobrancelha

Além de lápis, também é pente para as sobrancelhas <3

---


*

Depois dessa maquiagem toda, você com certeza irá precisar de bons produtinhos para cuidar da pele, para deixar ela bonita e saudável, e a Demi não nos deixou na mão, antes de lançar a linha de maquiagens, ela já havia lançado uma linha de produtinhos para cuidados com a pele, se você não conhece, então continua lendo o post!!!

Deep Facial Cleanser

É um gel facial que serve para realizar uma limpeza profunda, ele é como se fosse um sabonete líquido para o rosto, mas além de limpar ele também ajuda no combate da acne, o preço gira em torno de U$ 14.99.

Hydrating Radiance Mist

Como o próprio nome já diz, serve como hidratante facial, serve para deixar a pele hidratada e saudável, e o preço é só por consulta.

3-in-1 Moisturizing Primer


Primer usado antes da maquiagem,como qualquer outro, ele serve para uniformizar a pele, fechar os poros, suavizar as linhas de expressão e controlar a oleosidade, além de fazer a maquiagem durar mais na pele, o preço gira em torno de U$ 21,25.


---
Espero que tenham gostado minhas lindas, beijooos!!!






You Might Also Like

28 comentários

  1. Não conhecia essas linhas de cosméticos da Demi, mas meu produto favorito foi a paleta de sombras. Que coisa mais linda *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ari...
    Aquele post que te faz chorar porque não tem dinheiro nem pra comprar um esmalte da linha rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Opaaa, acho que pirei aqui ♥ Necessito dessas makes :3
    Me apaixonei pela paleta haha!
    Kisses!

    http://www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a linha que ela criou, já quero tudo! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que linda perfeita, já quero todos itens.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia a linha de pele Devonne, mas a make não ;O (lembro inclusive de um vídeo dela usando os produtos de pele no Wilmer quando eles tavam juntos). Agora quero tooooooodos os ítens de make, comofas? HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. OLAR! Já tinha um conhecimento que ela tinha uma linha de makes, mas nunca parei para buscar. A paleta de cores é bem baratinha mesmo. Bem a cara esses produtos, já que ela usa mais essas cores neutras ou um batom mais forte. Gostei!
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinha mesmo, é verdade ela adora sombras neutras e batons escuros, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  8. Olá!

    Eu já tinha ouvido falar das makes e produtos da Demi, mas ainda não tinha visto um post assim faladno certinho. Eu me apaixonei pela paleta, e o rimel sério! <3 Amei mesmo e são produtos em conta comparado com outras marcas de famosas.


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu quero tudo, e eu quero ser ela, como lidar?
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @maniadebruna

    ResponderExcluir
  10. Eu quero tudo! Principalmente a paleta de sombras que lembra a da Urban Decay. Esse aplicador da máscara de cílios parece ser maravilhoso mesmo! Esse lápis de sobrancelha seria maravilhoso pra minha vida, porque eu preencho/conserto com lápis de olho mesmo, hahaha! E toda essa linha dela de cuidados pra pele? Eu babo nos resultados. O Instagram da marca mostra o resultado que fica em pessoas que usam, as próprias pessoas enviam as fotos, fica com a pele linda, hidratada e iluminada, ou seja, quero pra vida!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é verdade, concordo com você!
      Beijos!

      Excluir
  11. Já conhecia a linha e simplesmente fiquei in love pelos produtos. ♥
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sabia que tinha esses produtos da diva lacradora de todos os tempos. também adorei as sobras por serem cores neutras, um dos motivos que eu não compro essas paletas é que sempre vem aquela cor zuada, colorida, alegre demais para o meu bom jeito dark de ser kkkkkk. Mas essa eu compraria com certeza.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico feliz que tenha descoberto através daqui viu! Beijos!!!! <33

      Excluir
  13. Muito linda essa paleta da Demi, tem as cores que eu mais gosto de usar.
    Esses batons líquidos também são lindos!
    Adorei a novidade!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi