Cabelo

RESENHA: Linha Elseve Hydra - Detox da L'Oreal 馃拠馃徎

18:06

Ol谩 meninas, tudo bom? Tava com saudade de postar pra voc锚s, e desculpa pra quem sentiu minha falta, estou de volta! Bom, hoje vou contar um pouco sobre minha experi锚ncia com essa linha da Elseve, vou contar tudo pra voc锚s, se tiver interessada continue lendo!!!

Informa莽玫es sobre a composi莽茫o da linha: A hidrata莽茫o e o efeito do produto dura 48hs de acordo com a marca, a linha tem poder reequilibrante, com ess锚ncia verde detox + alga azul, e contem 0% de silicone.


J谩 faz tempo que eu queria testar essa nova linha da Elseve, eu adoro os produtinhos da marca e j谩 tinha ouvido falar muito bem da linha, mas, sempre tinha outro que eu estava querendo a mais tempo e acabava deixando ele de lado, mas como agora eu t么 praticando um cronograma capilar por que meu cabelo n茫o t谩 muto legal, fui e comprei, gostei bastante da cor usada nos frascos, pois na minha opini茫o passa uma mensagem de que o produto 茅 refrescante, eu senti isso, n茫o sei voc锚s hahaha!



Em rela莽茫o ao shampoo, eu pensei que n茫o iria gostar por ele ser transparente, e eu n茫o gosto desse tipo de shampoo, mas at茅 que gostei, ele deixa o cabelo limpo mas sem deixar com aquele aspecto pesado, j谩 que ele foi criado para cabelos mistos 脿 oleosos, como 茅 caso do meu, que na raiz 茅 oleosa e as pontas secas, foi 贸timo. Na primeira lavagem usando o shampoo j谩 senti que oleosidade da raiz havia diminu铆do, super aprovei o shampoo!


Vou ser bem sincera sobre esse condicionador meninas. 脡 p茅ssimo. Comigo n茫o funcionou, quando usei meu cabelo ficou parecendo que eu tinha passado cebo, os fios ficaram grudados um nos outros, um horror, n茫o recomendo. Da primeira vez que usei, achei que n茫o havia sido o condicionador que havia deixado meu cabelo naquela situa莽茫o, mas, da铆 testei os produtos separadamente, primeiro usei o shampoo dessa linha apenas com o condicionador, ficou horr铆vel, achei que era o shampoo, depois usei o shampoo da TRESemm茅 com o condicionador da linha, mesmo assim n茫o funcionou, por 煤ltimo, usei o shampoo da linha mais a m谩scara da linha, e deu certo, foi a铆 que percebi que o problema era o condicionador, enfim, foi complicado, e n茫o recomendo, comigo n茫o funcionou.




A m谩scara 茅 maravilhosa meninas. Pra come莽ar ela tem uma consist锚ncia que eu AMO, parece manteiga, voc锚 vira o pote aberto e o creme n茫o derrama, ela tem um cheirinho doce que ainda n茫o consegui identificar. O produto deixa o cabelo supeeer macio, e ao lavar com 谩gua fria (s贸 lavo meu cabelo com 谩gua fria, nem mesmo morna), o couro cabeludo fica geladinho e voc锚 tem uma sensa莽茫o refrescante, voc锚s precisam testar, j谩 ia esquecendo de falar sobre quantidade, use com cuidado, pois se voc锚 colocar muito na hora de hidratar vai ter o mesmo resultado do condicionador, teu cabelo vai ficar MEGA pesado, ent茫o cuidado.



Meninas, eu espero que voc锚s tenham gostado, e por favor comentem a铆 em baixo a opini茫o de voc锚s sobre o produto, j谩 usaram? Est茫o usando? Querem testar? Me contem, beijoooos!



You Might Also Like

42 coment谩rios

  1. Eu t么 com muita vontade de testar essa linha! Me parece feita pro meu tipo de cabelo hahaha agora fiquei com muita vontade de testar a m谩scara, vou comprar certoooo! E o condicionador nem vou tentar, porque 茅 beeem dif铆cil achar um que funcione pra mim, e se pra ti j谩 ficou assim, no meu vai dar ruim ceeerto. Achei o prop贸sito da linha 贸timo <3
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei sua resenha, j谩 quero experimentar essa linha pois adoro os produtos da marca, bjs

    ResponderExcluir
  3. J谩 testamos o shampoo e o condicionador dessa linha e gostamos bastante, achamos que ambos funcionaram com a gente. Vamos comprar a m谩scara para testar!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 贸timo que funcionou com voc锚s, compra sim, beijos!

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelos produtos da Loreal, estou usando aquela linha branca com vermelha e estou amando! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, 茅 muito bom dar uma mudada de vez enquanto.
    Manda fotinhas quando o seu quarto estiver pronto, irei adorar ver.

    Beijinhos.
    Em: http://www.aninhasouzah.com/2016/11/reformando-quarto.html?showComment=1479616646850#c5627985086985947231

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtinhos da Elseve, estou louca pra provar esse novo tamb茅m, ainda n茫o testei. Uso sempre aquela linha de vidro rosa com tampa roxa.
    Muito obrigada pelas dicas.

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda n茫o testei essa linha, mas j谩 quero hahaha, beijos!

      Excluir
  7. A linha me parece super interessante, assim que vi no comercial j谩 fiquei curiosa para testar!
    Meu cabelo 茅 super oleoso, daqueles que se voc锚 jogar um pastel, sai frito kkk
    Adorei a mascar谩, ainda mais pela cor que ela tem ... achei t茫o fofinha!

    caroleseusesmaltes.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi tamb茅m fiquei hahaha, a m谩scara 茅 incr铆vel, beijos!

      Excluir
  8. Ol谩,
    N茫o sou muito f茫 da Elseve, ent茫o nunca usei o produto!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, a marca 茅 t茫o boa, pelo menos comigo funciona, talvez voc锚 ainda n茫o tenha encontrado a linha especifica para o seu cabelo. Beijos!

      Excluir
  9. Estou loucaaaaaaaaaaa para testar essa linha!!!
    Beijnhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi
    to precisando de um desse, faz dias que n茫o hidrato meu cabelo,a t茅 ia fazer isso no meu ontem, mas t贸 sem produto bom e fiquei com pregui莽a.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamb茅m fico com pregui莽a, quando sei que os produtinhos que tenho em casa n茫o vao dar o resultado que eu espero, testa a linha, espero que goste. Beijos!

      Excluir
  11. Eu vi uma foto dessa linha esses dias acho que no insta da Lu Ferreira!
    Sou louca pra usar os shampoos da Elseve, todo mundo elogia!!


    Beijoo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  12. Esses produtos sao otimos, amei a resenha!
    Bjs
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esses produtos s茫o 贸timos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  14. que bacana conhecer essa linha! meu cabelo ADORO elseve, com certeza quero testar esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que linha maravilhosa. Amei a textura dos produtos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu uso e adoro!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. OOOOOI MENINA

    a elseve 茅 mesmo uma marca que vale a pena testar. Acho que esse tipo de shampoo transparente 茅 um dos mais recomendados, n茅?
    que pena que n茫o curtiu muito o condicionador, mas a m谩scara acaba compensando. Tamb茅m gosto dessas hidrata莽玫es que parecem manteiga emoliente *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, n茫o curti, n茫o deu certo comigo! A m谩scara 茅 贸tima. S茫o as melhores, beijos!

      Excluir
  18. Quando vi essa linha no comercial fiquei louca para testar, adoro o fato desse shampoo ser transparente! Vou comprar para testar, adorei a resenha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gosto assim! Quando n茫o deixa o cabelo pesado. S贸 eu fiquei fascinada pela cor da m谩scara? Hahahaha! 脡 azul n茅?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamb茅m fiquei. Na verdade 茅 um verde 谩gua, beijos!

      Excluir
  20. OI!
    Ainda n茫o usei.
    Pena vc n茫o ter se dado t茫o bem com o condicionador, bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. J谩 testei v谩rias da Elseve, mas essa ainda n茫o, acredita? To louca para testar, todas as resenhas que leio s茫o positivas!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas!!! Vejam as minhas tamb茅m: https://www.amostrasgratis.shop

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi