Novidades

3 Séries Que Comecei a Assistir Recentemente na Netflix ❤🎥

12:46

Olá minhas lindas, tudo bom? Faz um tempinho que não falo sobre séries aqui no Blog, e me bateu aquela saudade haha, como comecei a assistir algumas séries, na verdade são três, na Netflix, resolvi falar sobre elas aqui e indicar pra vocês, espero que gostem, meus amores!!!

GOSSIP GIRL

Meninas, primeiramente virou um vicio, essa série é muito boa gzuis hahaha, enfim comecei a assistir a pouco tempo e já tô na terceira temporada, apesar de já ter acabado, eu nunca tinha me interessado antes, e tô arrependida, por que é muito boa, já criei um vinculo com os personagens, vocês não tem noção hahaha, tô amando a Blair, ela é incrível e é minha personagem favorita, bom a série se passa em Nova York, Manhattan e existe uma garota a Gossip Girl que sabe de todas as fofocas da elite e ela posta tudo em seu blog, e é cada baphoooo, vocês precisam ir assistir agoraaaaaaaaaaaa!!!






















UNBREAKABLE KIMMI SCHMIDT

Já vou começar dizendo que essa série vai te fazer rir bastante. Bom, a personagem principal, Kimmy, fica presa em um porão por 15 anos, convencida por um pastor totalmente sem noção de que o apocalipse havia chegado e todos haviam morrido, quando finalmente ela é resgatada, ela conhece uma Nova York totalmente nova, e ela tem de aprender a conviver nesse novo lugar, e gente, é muito engraçado essa adaptação dela, ela é muito maluca, vocês vão amar o jeito dela.




















DEGRASSI NEXT CLASS

Se você assiste Faking It ou Awkwards, com certeza você vai se identificar com essa série, ela só tem uma temporada até agora e vale muito apena assistir. A série fala sobre diferenças, sobre todo tipo de diferença. de uma forma bem divertida, se passa em uma escola e eu não vou falar mais, se não vou acabar dando spoilers, correeeeeee!!!!






















Espero que tenham gostado, beijoooos!!!!

You Might Also Like

47 comentários

  1. As séries são ótimas Ari! Tô super viciada em Pretty Little Liars <3
    KISSES, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL é minha série favorita da vida, tô louca pra sétima temporada.
      Beijos

      Excluir
  2. Ja assisti gg e voltei a assistir novamente pq essa série é dms

    ResponderExcluir
  3. Dessas eu só conheço "Gossip Girl", que eu comecei a ver looogo quando estreou a anos atrás, mas não curti muito. Sou mais de ver séries de outros gêneros e tal. As outras eu não conheço. Essa segunda parece divertida. haha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. adoro, gostei das que selecinou Ari :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Olar! Essas duas ultimas séries eu nunca ouvido falar ou apareceu para mim na netflix. A primeira eu 'conheço' mas não tenho muita vontade de assistir.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas, dá uma chance pra Gossip Girl, você não irá se arrepender, bjs!

      Excluir
  6. Você citou 3 séries que eu quero muito assistir, mas só pretendo ver quando terminar PLL e Teen Wolf! Adorei o post!
    Beijinhos
    https://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina PLL hein!!!! Depois, assiste mesmo, você vai gostar!!! <3

      Excluir
  7. Amoooo Unbreakable <3 é muito divertida, uma das melhores de comédia que já vi <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gossip girl é muito bom (menos lá pro final da série que fica zzZzZzzzZ).
    Essa Kimmy Schmidt eu assisti mas não gostei tanto, viu?
    Esse Degrassi eu tinha visto falar e fiquei curiosa pra assistir, mas quando vi a nota do BDS eu desisti na hora, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda n terminei Gossip Girl até agr tá muito bom, morro de rir com Unbreakeable, e eu não sou muito de assistir as coisas por nota de criticos, prefiro eu mesma julgar se é bom ou ruim determinado filme, série ou livro, beijos!

      Excluir
  9. Tmb acho, Awkwards é muuuito engraçada, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ari.
    Eu sou apaixonada por UNBREAKABLE KIMMI SCHMIDT, acho que nunca ri tanto com uma série tão simples.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  11. Bateu saudade de Queen B e todos os seus namorados maravilhosos, você precisa ver Elementary!

    Lua xx Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blair arrasa mesmo hahaha, pode deixar q vou pesquisar sobre, bjs!!!

      Excluir
  12. essas ainda nao vi, to precisando de mais horas no meu dia pra colocar minhas series em dia rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb tô precisando de tempo pra atualizar as minhas hahaha :)

      Excluir
  13. Aii, vou anotar o nome pra mim ver depois que eu terminar PLL
    Beijos, te espero lá no blog!
    http://www.paaradateen.com/2016/06/video-luanaresponde-04.html

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer essas séries. A primeira já conheço e gosto muito, agora as outras duas não conhecia. Vou passar a saber mais.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito difícil alguém não conhecer Gossp Girl hahaha, beijooos!!!

      Excluir
  15. Da sua lista, acho que a única que não ouvi falar foi a terceira. As duas primeiras eu tenho vontade de ver, embora me sinta super atrasada por ainda nao ter feito isso (principalmente com gossip girl, né HAHAHA). Antes tarde do que nunca, minha gente.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também me sinto super atrasada por não ter assistido quando estava no auge, devia ser bem legal acompanhar tudo em tempo real, tipo Pretty Little Liars, que eu tô sempre atrás de teorias e acompanhando os atores as gravações através do snapchat, emfim, mas ainda vale apena, beijooos!!!

      Excluir
  16. Eu amo GG! Quando assistia, não tinha ainda no Netflix todas as temporadas, só tinha até a 2ª, aí pra ver a última temporada, comprei o box logo de todas, porque realmente gostei da série, hahaha! To doida pra ver essa Unbreakable Kimmy Schmidt, porque me lembra o filme De Repente 30 e parece ser muito boa mesmo. Já essa última indicação eu nunca tinha visto falar, gostei! Gosto de Faking It, então provavelmente vou gostar dessa. Por isso que adoro ler posts assim, porque sempre acabo descobrindo filmes ou séries escondidas no Netflix.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, séria um sonho ter o box de GG <33, realmente, nunca tinha parado pra pensar, Unbreakable Kimmy Schmidh lembra muito De Repente 30 hahaha, eu adoro Faking It também, e Degrassi lembra muito, inclusive tem um menino muito parecido com o Shane <3333 Também adoro esse universo de filmes e séries!!!
      Beijoooos!

      Excluir
  17. Te indiquei para uma tag, hein ❥
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/06/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  18. Muito boas as dicas :D A que mais fiquei curiosa pra assistir foi a segunda, parece ser bem cômica mesmo HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  19. Não sigo nenhuma mas já ouvi falar muito bem delas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Fique triste quando vejo novas sérias que não conheço, porque tó sem tempo para ver as que já comecei: trabalhar dia todo, cuidar de blog loja e fazer faculdade é tenso de mais para poder ver TV :(
    Fico chateada hahahahah

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou pra assistir Gossip Girl há bastante tempo, mas ei de assistir ainda kkk' E eu quero muito assistir Unbreakable, deve ser bem legal :D

    http://eihollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Ariadne.
    "O ministério da saúde adverte: Gossip Girls pode causar dependencia." kkk...
    sem dúvida essa série é altamanente viciante, não só pelo enredo, mas pelo o elenco, roteiro e os personagens em si. Ah! também amo a Blair!!

    ResponderExcluir
  23. Já assisti Gossip Girl inteirinha e, sério, melhor série da vida! Eu costumo falar isso das maiorias das séries que assisto, haha, mas, pode crer, ela é muito boa mesmo!
    Comecei a assistir a segunda e gostei bastante também, mas não vi os últimos episódios ainda, e a terceira eu vi algumas vezes na página inicial da Netflix mas sempre pensava que devia ser uma série mais infantil, tipo aquelas da Disney hahaha quando tu falou que lembra Faking It... com certeza vou assistir! <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Das tem so GOSSIP GIRL to assistindo. Vem conferir as minhas favoritas que logo, logo vai sair no blog.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi