Favoritos

Minha Playlist Gringa do Momento!

09:16

Olá minhas lindaaas!!! Hoje vim indicar músicas pra vocês, faz uns dois meses que não faço playlist aqui no blog, então, como estou em falta, vai ter muita música legal, e todas vocês vão encontrar no spotify!!!



Here - Alessia Cara

Don't Let Me Down - The Chainsmokers Ft. Daya


Me Too - Meghan Trainor


Close - Nick Jonas


Chains - Nick Jonas


On My Mind - Ellie Goulding


Bebe Rexha - No Broken Hearts Ft. Nicki Minaj


El Perdón - Nicky jam y Enrique Iglesias


Love You Like A Love Song - Selena Gomez 




Meninas, espero que tenham gostado, beeeijos!!! <3

You Might Also Like

39 comentários

  1. Minhas favoritas são close do lindo do Nick e here da alessia cara <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariadne :)
    Gosto de todas que você citou! Mas da lista, a que mais estou viciada é a Don't Let Me Down :3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. Ellieeeee <3 acho que é minha favorita da vida!
    No momento estou mais interagida com as nacionais, meu vício de agora é "Terminei indo - a banda mais bonita da cidade", ela é uma gracinha e te convido à ouvir :3

    Beijinhos!
    Devaneios da Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou procurar lá no Spotify, beijos!!!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as músicas que você citou! Não conhecia quase nenhuma, mas é sempre bom conhecer músicas novas.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Ando viciada na Close do Nick!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO Chains e Close, minhas favoritas do post!
    Conheço Here, e adoro também.
    Love you like a love song é antiga mas adorei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é antiga mesmo, mas tô ouvindo muuuito no momento, beijos!!!

      Excluir
  7. Adoro essa música Here *-* E vivo cantando essa Don't Let Me Down no chuveiro durante o banho, hahaha! Me Too é ótima pra ouvir enquanto estiver se arrumando. Essa Close é maravilhosa! Chains e On My Mind também são muito boas! A primeira vez que ouvi No Broken Hearts, não curti tanto, mas agora eu gosto mesmo, hahaha! El Perdón é muito boa, adoro essas músicas em espanhol do Enrique Iglesias, hahaha! Love You Like A Love Song é eterna né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro Nick Jonas !!! arrasou na lista! ♡ ♡ ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  9. Ellie é muito bom, mas.... Meghan é muito amor, kkkk!
    E Selena, impressionante como essa menina canta bem! Adoro!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  10. Uma música que estou ouvindo muito é Don't Let Me Down - The Chainsmokers Ft. Daya :D
    E amooo as músicas da Ellie Goulding e Selena Gomez <3

    http://eihollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. bastante musica pop boa na sua play, eu curti!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. OI MENINE
    eu curto boa parte das músicas da play, principalmente a da Alessia, Selena e BEBE REXHA <3 (gosto dela há muito tempo e fico feliz quando vejo que ela enfim tá atingindo sucesso!).

    beeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Só música boa. Amei sua seleçao.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo/sou Meg e Selena! ♥

    kisses,
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Gente esse cd nnovo do nick jonas tá um babado só, cada clipe mais lacrante que o outro, estou apaixonada.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olar! Adoro todos essas musicas citadas, sempre ouço, principalmente Me too e Close, são as favs do momento. A da Selena gomez, pode passar anos que sempre será uma ótima musica.
    BEIJU!

    Devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Me aceita se eu disser que não conhecia nenhuma das músicas? haha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  18. Gente como ando desatualizada :O
    Eu não conhecia nenhum
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei todas, muito parecida com a minha playlist.
    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhece sua playlist bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi