Inspira-se

Inspire-se e Vista-se: Dani Nogueira

22:19

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje vim trazer mais inspirações de looks pra vocês arrasarem!!! Se você é aquela garota clássica e romantica, que adora roupas estampadas e fofinhas, com certeza você vai adorar esse post e vai se inspirar bastante, espero que gostem!!!































Ela é uma fofa e tem um blog muuuito legal, vou deixar o link no final do post, como vocês podem perceber o estilo da Dani é bem menininha, essa saia rodadinha é linda, né? 





























Ela adora saias e vestidos, ela tem um canal no youtube onde fala sobre várias coisas, mais o foco pelo que eu vi é cuidados com o cabelo, o dela é lindo como vocês perceberam, ela dá dicas incríveis, olhem lá, vou deixar o link no final do post, ela já disse num video uma vez que adora roupa soltinha, e super combina né? Essa menina é muito FOFAAAA <3































eu amo essa estampa, e vocês, o que acharam?
































Eu amei essa bolsa de diamante haha, por que será? haha é o favicon do Blog. Eu achei lindo esse look, a cor do vestido é maravilhoso <333
































Meninaaas, gostaram? Espero que sim, beijos!!!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que looks mais lindos e fofos. Amei todos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esses looks, super inspiradores

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que lindaaaaaa, amei os looks dela!
    Beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Amooo looks com saia e vestidos, são lindos e práticos.
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci essa linda recentemente no IG, acho ela incrível me lembra um pouco a Jess do omundodejess. Eu tó querendo fazer uma parceria com ela na minha lojinha espero em breve conseguir :(
    Adorei seu post sobre ela.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conheci ela pelo IG, espero que consiga a parceria viu, beijooos!

      Excluir
  6. Adorei a dica de inspiração, e que cabelo divooooo! <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né mesmo, adoro o canbelo dela, que bom que gostou, beijooos!!!!

      Excluir
  7. Adorei os looks dela! Estilo alternativo fofo. Gostei! Não conhecia. E que cabelo lindo né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não a conhecia até hoje, mas ela é estilosíssima. Fiquei até em dúvida sobre qual cor de cabelo eleger como a preferida! HAHAHAH quero os looks dela todos pra mim também <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha conhecido por aqui, o cabelo dela é divo, beijos!!!

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi