Delineados

Tudo Sobre Delineados: Tipos de Delineadores e Delineados!!!

18:23

Oiii meninas, tudo bem? Faz tempo que eu não posto aqui no blog, o motivo, é que meu computador havia quebrado, mas, tudo já está resolvido, enfim, vocês gostam de delineado? então, continua lendo esse post, aqui, vou mostrar meus delineadores favoritos e também várias formas diferentes de fazer aquele traço bem bonito!!!

Eu não sei se vocês conhecem, mas, tem vários tipos de delineadores, de caneta, em gel, de pincel, e etc. Vou mostrar todos e contar pra vocês o meu favorito! ❤








































Meninas, esse delineador, é o mais usado por mim, confesso que não é o mais fácil na hora de passar, na hora de fazer um traço, mas, é o que eu mais uso!






































Já ouvi muita gente falando bem desse delineador de caneta, eu tô louca pra experimentar, dizem que é bem mais prático e fácil de fazer traço, vocês já usaram? Recomendam? Responde aí nos comentários!!!





















Eu tenho esse delineador de lápis, eu gosto dele, mas, prefiro o pincel, eu acho que o traço fica mais bem feito!





























Eu já usei esse delineador, eu não lembro a marca direito, acho que era da Vult, mas, eu gostei é bem prático, inclusive vou comprar um, vocês já usaram?






































Gente, eu quero muito testar esse delineador, tô super curiosa, vocês já usaram? Recomendam? É fácil de manusear? Deixe a resposta aí nos comentários!

Tipos de Delineados 




















Meninas, me diz aí, qual é o seu favorito? O meu é o de gatinho, mas também, de vez em quando, o egípcio, eu amoooooo ❤



























São muitas opções, mas, eu não acho todos bonitos não hahaha, esses cinco últimos eu acho que não teria coragem de usar, mas, cada um tem seu estilo!!!





























Meninas, vocês podem perceber que de acordo com o traço que você faz no seu olho, o olhar muda, perceberam? 


Meninas, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post ❤


You Might Also Like

15 comentários

  1. Não uso muito delineador, especialmente porque não sei passar direito hahah, mas acho lindo! Gostei do gatinho e do egípcio.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são os meus favoritos, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. AMEI o post, tanto falando sobre os tipos de delineador quanto as fotos com vários modelos <3
    Vou até salvar aqui para depois!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, salva sim, beijos e volte sempre ❤

      Excluir
  3. Vi esse curvo da Sephora ontem e fiquei bastante intrigada! Será que é tão bom e fácil de usar como parece? Excelente post, super informativo e útil para quem não percebe nada disto, como eu! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
  4. Wow! Great post... kisses

    http://jovanica92.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso do post :) Eu não consigo passar direitinho o delineador ehehe mas sempre ouvi dizer que em gel é mais fácil, mas nunca experimentei.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Meta de vida: conseguir fazer um delineado decente, kkk

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Glad you liked it , kisses and come back :)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi