Inspira-se

Ideias de Tatuagens: Talvez um dia eu faça ❤

08:59

Oiii minhas lindas do meu coração, tudo bem? Meninas, vocês tem tatuagens? (deixa a resposta aí nos comentários), tem vontade de fazer? Eu tenho, e também tenho ideias, que quem sabe inspire vocês a fazerem. Muita gente tem aquela ideia de fazer uma tatuagem que tenha algum significado na sua vida, já eu não tenho essa ideia, se o desenho é bonito e eu tenho a certeza absoluta que é isso que eu quero, que problema há nisso né? Mas eu super respeito quem prefere fazer algo que signifique pra pessoa, enfim, vamos ao que interessa!!!


Pra quem não sabe, eu sou completamente apaixonada por gatos, e amo o universo Alice In Wonderland, por que não unir esse amor todo em uma tatuagem ❤


Meninas, quando eu fizer (um dia eu farei haha), será com o gato do filme, e não do desenho, eu acho o do filme mais bonito, enfim, o que vocês acham?

E por que não tatuar a própria Alice? Achei super fofa essa tatuagem e com certeza faria, e você, faria? ❤

Ai que fofura, gente, da até vontade de ir fazer agora a tattoo, né? hahaha, amei essa de coruja ❤

Eu achei muito fofooooo ❤, gente do céu, o que vocês acharam? Fariam?

Eu achei tão especial essa tatuagem, ela me passou um ar de liberdade diferente, eu já vi várias tatuagens de pássaros, mas, eu me apaixonei por essa ❤


Eu morro de vontade de fazer uma tattoo de cruz, sabe por que? Por causa da Demi, pois é, além de eu ser Lovatic e querer está mais próxima a ela, eu acho muito bonita e também tem toda a questão religiosa, apesar de eu não ter religião, eu amo toda essa simbologia, e principalmente a cruz, pois foi o último lugar que Jesus esteve aqui na terra ❤

Quando eu leio essa palavra, seja lá em qualquer lugar, eu sempre lembro do Snape (de HP), e esse também é um dos meus amores everrrrr ❤ #SnapeForever 


Achei linda essa tatuagem gente, e vocês? ❤

Meninas, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ❤










You Might Also Like

10 comentários

  1. Uma mais linda que a outra! :D

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz a primeira tatuagem minha ano passado, não vejo a hora de fazer mais! Adorei as ideias, muito fofas. <3
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho tatuagens! Tenho alguma vontade de fazer mas nem sei o quê :P
    Gostei das tuas ideias!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Essa tatuagem escrita ALWAYS é perfeita. Eu acho bem bonito as tatuagens escritas, palavras ou frases que tenham a ver com vc suas experiencias e personalidade.
    Eu tenho uma borboleta bem pequena perto do pescoço.
    Beijo Beijo

    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi