Inspira-se

Inspire-se e vista-se: Meninas do Pretty Little Liars ❤

15:12

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu tô aqui pra falar de uma coisa que eu gosto muito, Pretty Little Liars, na verdade, é dos looks que as quatro meninas protagonistas usam, emfim, uma das coisas que me fez ficar apaixonada por essa série, além da história, dos personagens e de todo o resto, foi os looks usados pelas meninas, Aria, Emily, Hanna e Spencer, então vem se inspirar comigo!!!

Aria Montgomery





























Gente, os looks da Aria e da Hanna (Já já falo dela), são os meus favoritos, a Aria, adora, vestidos estampados, salto alto, jaquetas de couro, bota over the knee, sintos, e muitos acessórios!!!


























Ela também curte muito mini-saias, e meias longas, acho super fofo <3


Ela usou esse vestido, na festa do gelo na quinta temporada e #Divou, ficou muito fofa!!!

Emily Filds


A Emily começou na série com looks bem despojados, pra quem não sabe ela é atleta, faz natação e talvez os figurinistas, optaram por essa pegada mais soltinha e meio campo, mas mesmo assim ela arrasa!!!

Com o passar de episódios e temporadas, os looks dela foi ficando mais bonitos, ela usa muito sapatilha, casaquinhos, tanto jeans como de couro e mini-saias <3


Esse foi o vestido dela da festa do gelo, #Diva, ela arrasou, pra mim foi o mais bonito <3

Hanna Marin


A Hanna adora vestidinhos, tipo o da primeira imagem, é a cara dela, ela usa muito, esses modelinhos, também gosta de estampas florais e bolsas de couro!!!

A Hanna curte muito salto alto, assim como a Aria, os looks delas, são parecidos, e ela também ama mini-saias <3



De uns tempos pra cá, a Hanna usou passou a usar também roupas mais justas, saias, camisetas e etc...Super combinou com o corpo dela, também né? #DIVA


Vestido de renda, com um colar todo trabalhado na pedraria hahaha, arrasou!!!!

Spencer Hastings

Os looks da Spencer são mais formais, ela curte muito camisas fechadas, como na quinta imagem, calças, botas, casaquinhos e meias longas, também gosto muito do estilo dela <3

Ela gosta muito de sapatos de cardaço tipo o da segunda imagem <3


Achei muito bonito o da Spencer também e aí o que acharam??

Looks Festas das Liars/Fantásias


































































































































Espero que gostem minhas lindas, beijos, AAAAAAAAH comentem aí em baixo sua inspiração favorita, das quatro meninas que citei no post!!! <3


You Might Also Like

15 comentários

  1. Sou apaixonada por Pll. Meus looks preferidos são da Emily.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ariadne!!!
    Muito legal o post! Adoro PLL e, realmente, as 4 amigas sempre arrasam nos looks!!!
    Um beijo!!!

    O Pequeno Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Conhecia a série, mas ainda não tive oportunidade de ver. Adorei os looks, todos são lindos!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de ver o progresso delas. Não é uma série que eu acompanhe. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada temporada os looks só melhoram, e volte sempre <3

      Excluir
  5. Gosto tanto :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso!!!

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque, mas eu sempre gostei dos looks da Emily Fields <3
    Acho ela tão perfeita, rs
    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi