Receitas

Receitinha: Bolo no Pote ❤

19:59

Olá minhas lindas, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma receitinha super rápida e muito gostosa, eu adoro bolo, principalmente aqueles bem recheados e vocês? Aposto que sim, é muito simples e você só vai precisar de:

Ingredientes 

- Um bolo pronto ( do sabor que preferir)
- Brigadeiro ( pode ser caseiro ou enlatado)

Pronto, é só isso de ingredientes!!!

Modo de Preparo

- Corte o bolo em círculos, do tamanho do pode, coloque dentro, e acrescente a quantidade de brigadeiro que quiser, depois, é assim por diante, bolo, brigadeiro, bolo brigadeiro, no topo, decore como quiser ❤






















Além de ficar uma delícia, ainda fica super fofo, vocês não acham? Dá até pra fazer para uma festa ou para vender ou sei lá, eu amei ❤
























Meninas, espero que gostem e façam hein, aaaaah e deixe aí nos comentários sua opinião sobre o post, beijos minhas lindas, e até a próxima ❤

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sou uma negação na cozinha, mas deu vontade de fazer essa receita, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, é super fácil, você pode comprar o bolo pronto e o brigadeiro também ❤

      Excluir
  2. Meu Deusss, isso me deu água na boca!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Que delícia haha me Deu até vontade de comer *-* hahaha Um beijo!

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece gostoso u.u e é super bonitinho pra lembrancinhas de aniversário kkkk. Beijos miga ♥

    http://www.papofeminist.blogspot.com.br/2016/02/receita-bolo-de-cenoura-com-cobertura.html

    ResponderExcluir
  5. Sempre faço isso quando minha mãe compra bolo sem cobertura kkkkk estilo de pessoa gorda! Achei muito fofo!!!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi