Eu não sou a mesma a algum tempo, às vezes nem mesmo me reconheço, eu mudei muito, o tempo e as pessoas me fizeram mudar, eu nem sei te dizer se isso é uma coisa ruim, talvez, em parte sim, e em parte não, na verdade, não me reconhecer mais, me deixa triste, ando me sentindo muito solitária de uns dias pra cá, mas isso é bom, por que mesmo rodeada, me sinto angustiada, pode até parecer que não, mas é assim que me sinto, não me conhecer por dentro, olhar pra mim e ver outra pessoa me deixa frustrada, talvez eu só esteja desabafando aqui, por causa da TPM, e por que tá de noite e por que estou sozinha, então caso não queira saber, não precisa continuar.
Eu era divertida, gostava de estar sempre com meus amigos, sempre estava com um sorriso aberto no rosto, mas, antes o que pra mim era importante, hoje pouco importa, festas? Ando detestando, não me sinto confortável, meus amigos? Ainda falo com os que sobrou, mas, às vezes, na verdade, não é a mesma coisa, está em casa, no meu quarto, lendo um livro, um que realmente me leve para o mais longe possível da realidade onde habito, ou vendo uma série de TV, ou escultando música é o que vem me dando algum ânimo, pois é, a coisa é deprimente.
Mas a vida está me dando o direito de escolha, e eu detesto ela por isso, escolhas me deixam com o coração a mil, nunca fui boa nisso, em escolher, porque sempre escolho tudo errado, a chance de me mudar para outro estado e deixar minha família está acabando comigo, às vezes penso nos pontos positivos, que talvez, eu indo embora desse lugar as coisas mudem, reencontrar meu pai séria maravilhoso, mas, a ideia de abandonar minha mãe me deixa devastada, mesmo, com ela dizendo que devo ir em busca da minha felicidade, ainda assim me sinto arrasada, mesmo sabendo que é o certo à se fazer, ou talvez, não seja, talvez, o certo seja ficar aqui.
Minha alma é de uma idosa de 80 anos, eu estou falando sério, apesar de ter meus sonhos, e querer ser feliz, às coisas parecem impossível, quando acho que tudo vai ficar bem, o mundo desaba em cima de mim, e nada acaba saindo do jeito que planejei, vocês já se sentiram deslocados? Já se sentiram perdidos em um labirinto imenso? Já se sentiram sem saída e sozinhos?
Não posso mentir, e dizer que se eu realmente quiser me abrir e desabafar com alguém, eu não tenha à quem procurar, mas, sabe, eu não consigo me abrir com às pessoas, eu não confio em ninguém totalmente, pra conversar e transbordar de uma vez só, a culpa não é de ninguém, apenas sou eu que não consigo.
Gostaria de agradecer à você que chegou até aqui, essa sou eu hoje, perdida e sozinha, mas, quem sabe amanhã tudo não mude, não é verdade? Uma hora eu vou ter que decidir o que fazer, o que querer, se eu quero continuar desse jeito ou procurar mudar.
Meninas, sei que meu blog, não trata sobre esse tipo de assunto, minha vida pessoal e etc, mas, eu precisava disso, ás vezes todos precisamos, talvez, eu ajude alguém que está na mesma situação que eu ou parecida, e essa pessoa perceba que não tá sozinha, enfim, obrigada de novo meus amores, um beijo e até a próxima!
2 comentários
Desabafar é sempre bom às vezes, né.
ResponderExcluirBjs, <3
www.juntasearrumadas.wordpress.com
Verdade Ju u.u
Excluir