Séries

TAG: Séries ❤

19:10

Oiiii meninas, minhas lindas, e aí, vocês estão bem? Hoje vim trazer uma TAG pra vocês, e indico à todos que quiserem fazer, tanto em seus blogs, como em seus canais, eu vi, no canal da Niina Secrets, e resolvi fazer aqui no blog, pra vocês saberem um pouquinho mais sobre meu gosto pra séries!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Minha série favorita é Pretty Little Liars, eu sou apaixonada por essa série meninas, inclusive tem post aqui no blog sobre essa série, é só vocês procurarem aí, caso queiram saber, eu amo!!!!






















2- Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Meu personagem favorito da vida é Rumplestiltskin da série Once Upon a Time!




















3- Cite uma série que você viciou?

Eu vicie em Grey´s Anatomy, tô apaixonada por essa série, já ri, já chorei, e tô comendo os episódios hahahaha <3






















4- Cite um personagem que você tem algo em comum

Minha amiga me disse uma vez que eu pareço com a Emily de Pretty Little Liars, claro que não a aparencia fisíca, mas, a personalidade, e eu amo essa garota <3

























5- Cite uma série que todo mundo gosta e você não

Revenge. Simplesmente não gostei, não me julguem!






















6- Cite uma série favorita dos últimos tempos

Breaking Bad, estou amando, eu sei que já acabou, mas, comecei a assistir á pouco tempo!

























7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série!

A Piper de Orange Is The New Black, não é que eu não gosteeeeeee dela, ás vezes ela me irrita, além do mais ela é muito sofredora, tá sempre tendo pena dela mesma, afs!


8- Você assiste ou assistia alguma série brasileira?

Sim, Pé na Cova, e morro de rir <3























Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima postagem, há façam vocês também essa tag!!! Beijos <3
















You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei , muito bacana o post ♥
    Ha to seguindo no g+ viu?
    Beijocas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desde que mataram o Derek na Anatomia de Grey, desliguei imenso. Mas era uma série que eu adorava! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ele morre? Eu gosto dele </3 Volte sempre!!!!

      Excluir
  3. caraca.. Grey's Anatomy quanto tampo hahaha eu amava demais essa série puts!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. COMASSIM NÃO GOSTA DE REVENGE? Te julgo SIM! hahaha, zoa.
    Eu também amo Grey's, fiz maratona das 11 temporadas e meia em menos de 3 meses, olha o nível do vício!
    Tenho vontade de assistir Breaking Bad também, mas o começo é tão lento, embora eu saiba que depois vai ficando muito bem (é o que dizem, pelo menos!). Ótima tag!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não consigo gostar de Revenge <3, bjssss e volte sempre <3

      Excluir
  5. Sou viciadíssima em Grey's Anatomy também! Comecei faz umas três semanas e meia e já tô na 6ª temporada. Ah! Também gosto muito de Pll e já acabei Revenge.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô apaixonada por Grey's Anatomy, PLL ❤, volte sempre u.u
      😘

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi