Favoritos

Minhas Blogueiras/Youtubers Favoritas

11:02

Oi garotas, tudo bem? Hoje resolvi fazer um top 7 das minhas Blogueiras/Youtubers favoritas, acompanho todas elas que irei listar, e super recomendo, irei deixar o link do blog e do canal de cada uma delas <3

Mariana Saad


Meninasss, super recomendo, ela é uma fofa e as makes que ela  ensina são perfeitas, sem falar que ela é linda né gente? Adoro os vídeos dela, vão lá e dão uma conferida!!!

Camila Coelho

Provavelmente se você é blogueira, você conhece essa mulher, além de ser super elegante, linda, ainda, arrasa nas makes, e agora divando, mais do que nunca no novo comercial da TRESemmé <3

Gabs Floquet


Agora, diz aí se essa fofa, não é a cara de Demi Lovato? E ela é Lovatic assim como eu, a louca das séries, assim como eu, Potterhead, assim como eu,então nem adianta perguntar por gosto dela né? haha, e sem falar que aprendi muito com ela, porque logo no começo dos videos dela, ela ensinava a criar, personalizar, tudo esses negócios de Blog <3 

Lizzie Albuquerque

Genteee, achei o canal dessa menina, assim, do nada, e sou viciada <3, ela não tem Blog, mas ela fala muito sobre maquiagem, tem tutorial e tudo, não sei porque ela não tem um blog, mas emfim, eu amo os videos dela, ela super engraçada e não é forçada, coisa que é muito comum hoje em dia no Youtube, super vale apena dar uma olhadinha lá.

Maddu Magalhães


Eitaaa, só tem ruiva nesse post!!!! haha. Sorry, e ainda não acabou. Genteee, se você não conhece o canal dela, vai lá agora!!! O canal da Maddu, a maioria dos videos é de D.I.Y, e eu amoooo!!! é meu tipo de vídeo favorito, e sem falar que ela é super divertida!!! <3

Evelyn Regly

Ei, EH TUDO VACA, esse é o famoso bordão dela, genteeee, quem é a moreninha mais linda desse Brasil? Ela. Não perco um vídeo dessa vaca do bem, sério, ela é muito engraçada, lindaaaa, e arrasa em tudo que faz, e o que mais admiro nela, é a sinceridade sem dúvida, ela diz o que pensa, sem medo da opinião dos outros!!! Então MANQUE-SE haha.

Bianca Andrade

Como não amar essa GOXXXXXTOSA??? A favorita de muitas, ela é incrível gente, eu amo o blog dela, os videos, de comprinhas, tags, viagens principalmente, admiro a humildade dela, ela é maravilhosa, fiquei com uma dúvida, entre ela e a Evelyn, mas as duas são muito especiais pra mim então é difícil saber quem colocar em primeiro ou em segundo, então desconsidere essas duas últimas colocações, as duas estão em primeiro lugar pra mim <3 <3 

Gente, ainda faltou muita blogueira, muita youtuber, se eu fosse colocar todas que eu acompanho iria ficar um post maior que o mundo haha <3 Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post !!!

Links dos Blogs:     Links do Youtube: 
Mariana Saad          Mariana Saad
Camila Colho          Camila Coelho
Gabs Floquet          Gabs Floquet
                                Evelyn Regly
                                Bianca Andrade

Me siga nas redes sociais : Meu Facebook
                                            Instagram, Twitter e Snapchat: @ariadnelomazzi


You Might Also Like

6 comentários

  1. Mariana Saad é só amor, uma fofa <3 Sobre a Bia, eu não preciso nem comentar né? Quem não ama aquela goxxxtosa!!! A Maddu é mt louca kkkkk e a Evelyn é a vaquinha mais querida do Brasil hahahah ainda não conheço as outras, mas vou dar uma olhada nos blogs/canais delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada sim, elas são incríveis, aposto que você vai gostar <3

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi