Cabelo

Resenha:Garnier Fructis/Super Óleo/Liso Marroquino

10:30

Oi garotas, Tudo bem? Como vocês sabem, hoje é Segunda Feira, dia de resenha aqui no blog, e vim falar hoje sobre esse óleo maravilhoso <3, descobri ele a pouco tempo, mas já estou apaixonada!!!!


Eu uso ele principalmente nas pontas, pois é a onde se fica mais ressecado, e o incrível desse óleo, é que ele não deixa o cabelo com aquela aparência de cabelo oleoso e pesado, ele tem uma secagem super rápida e deixa seu cabelo com o volume mais controlado. O produto, é principalmente usado antes da escova, para se tornar mais fácil e para proteger os fios do calor do secador, e além disso é um ótimo aliado contra o frizz.


Com óleo de argan, ele promove a nutrição de seus cabelos e um liso perfeito. Realmente eu amei, não tenho nem argumentos para criticar, pois o produto realmente é maravilhoso, o preço vária, eu comprei por 20,00, porém a lugares, que são mais baratos, no frasco vem 100 ml do produto, então acho que valeu apena.

Deixe nos comentários se você usa ou já usou esse produto, se sim, deixe sua opinião sobre ele! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post <3

Me siga nas redes sociais: 

Instagram, Twitter e Snapchat : @ariadnelomazzi

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ariadne, gostei muito da resenha, parabéns! Vou em breve experimentar linda, beijos!!!
    http://www.dicasdevaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua make, e obrigada, experimenta sim, aposto que você vai amar :D

      Excluir
  2. Ariadne, gostei da resenha, vou experimentar, confesso que não gosto muito dos produtos da Garnier mas esse vou ver se encontro por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, você vai adorar, é fácil de achar, eu comprei o meu no supermercado :)

      Excluir
  3. Nunca tinha visto nada sobre esse produto, mas parece ser interessante. Vou ver se compro para experimentá-lo.
    Beijos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, vou experimentar depois pra ver se funciona pra mim. Odeio pontas ressecadas hahahah muito boa a resenha!
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha, não deixa o cabelo ficar ressecado, e nem oleoso, é incrível <3

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi