Cabelo

Saúde do Cabelo: Acabando com o frizz

09:23

Oi garotas, tudo bem? Vamos falar de cabelo? Vamos. haha, muitas de vocês e eu também, tem frizz nos cabelos, e eu odeio com todas as minhas forças :(, por esse motivo, comecei a pesquisar na internet dicas de como acabar com esse problema, achei várias dicas bacanas, que hoje em dia faz parte do meu cotidiano com o meu cabelo, e tá funcionando, tem melhorado muito, e isso tem me deixado muito feliz, por isso resolvi trazer essas dicas pra vocês, que assim como eu detesta aqueles fiozinhos levantados.


  • Cacheados sofrem mais

Uma dica muito boa pra quem tem cabelo cacheado e quer acabar com o frizz, sem precisar que química, é você ter bastante cuidado na hora de enxugar e pentear, sempre com muito cuidado, nada de tá esfregando a toalha sobre os fios, pentear usando pente de madeira também ajuda muito, pois o de plástico é que geralmente causa o quebramento dos fios.

  • Hidratação é fundamental


Na hora de hidratar, é sempre bom você usar um creme de hidratação ou uma máscara, que seja anti frizz, pois irá ajudar bastante, (irei fazer uma resenha sobre os produtos de cabelo que eu uso), óleos, também são aliados, na hora de esconder esses cabelinhos.
  • Hora de lavar:Evitar água quente
Como eu já havia dito, usar produtos, como shampoo e condicionador, anti frizz é bem melhor, evitar a água quente também, a água quente além de deixar seu cabelo oleoso na raiz, ainda provoca o frizz e a queda.
  • Use pente de madeira


Como já disse, o pente de madeira, ajuda bastante a evitar o frizz pois, ele evita que o cabelo quebre na hora de pentear.

Garotasss, espero que vocês tenham gostado, se quiserem posto aqui n blog, uma receitinha caseira, uma hidratação caseira para acabar com o frizz ;)

Intagram,Twitter e Snapchat: @ariadnelomazzi


You Might Also Like

2 comentários

  1. eu amei seu post, cabelos com frizz e rebeldes tem que seguir passo a passo essa sua dica. Dá uma passadinha no meu canal, resolvi postar vídeos de assuntos diversos, um deles e sobre cabelo, uma hidratação caseira com gema de ovo. Se gostar se inscreva no canal.
    https://www.youtube.com/watch?v=x0Sdg3lWujw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, e pode deixar, irei dar uma passadinha no seu canal <3

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi