Looks

Looks para se inspirar: Renda!!!

13:57

Oi garotas, tudo bem? E o feriado, foi bom? Meninas, sei que muitas de vocês gostam de peças clássicas, então porque não falar de Renda, eu amo esse tecido, é um dos meus favoritos, por isso resolvi trazer inspirações, de varias peças com esse tecido, que irá deixar vocês daí, muito mais fofas e femininas, então vamos ver...

Vestidos




Como vocês podem ver, eu coloquei dois modelos bem diferentes, o primeiro tem uma pegada mais descolada, já o segundo, é para noite, para festas, e os dois são lindos e bem femininos!!!

Camisas



Novamente, a primeira peça, é mais descolada que a segunda, e são lindas, mesmo com saia ou calça, a renda tem um ótimo caimento!!!

Saia



Meninas, as duas peças, são bastante clássicas, o segundo look, vocês podem perceber,que com um sapato ou com um apetrecho descolado, pode deixar o look com uma pegada bem legal!!!

  Short



Os tons pasteis são tão fofos, como na primeira imagem, o short com turquesa, caiu perfeitamente bem com a cor do salto e da camisa, já no segundo, as cores neutras também são maravilhosas!

Calça




Calça de renda? Sim, são lindas né, além de lindas elegantes, adorei, principalmente a branca!!!

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post *-*


You Might Also Like

4 comentários

  1. Retribuindo a visita amor :) Tenho muita vontade de ter uma blusa de renda, mas nunca acho uma legal para comprar. Gostei dessa inspiração, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, espero que ache uma blusa linda de renda viu. beijos! ;)

      Excluir
  2. Eu amo renda acho que deixa um look simples bem sofisticado.
    Beijão

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi