D.I.Y

D.I.Y: Pote dos Sonhos (Dreams)

08:40

Oi garotas, tudo bem? Muitas de vocês não sabem, mas sou bem sonhadora, quero me formar em fisioterapia, conhecer outros países, o meu também haha, quero que meu blog tenha sucesso, e muito mais,  e me esforço para realizar todos eles, sei que muitas de vocês assim como eu, é cheia de sonhos, então resolvi trazer pra vocês um D.I.Y bem criativo, colorido e fofo, o pote dos sonhos é como um pequeno incentivo pra mim, porque toda vez que consigo realizar um sonho, vou lá e tiro um papelzinho e jogo fora, a cada vez que faço isso, fico tão feliz, não vejo a hora de ver ele vazio hahaha, sei que em breve verei, se Deus quiser, então vamos lá...

Gente, mostrarei vários modelos, de inspiração, sei que vocês tem criatividade, pra fazer do jeito que quiserem *-*

Material

- Um pote
-Postite ou Sulfite
-Arame de artesanato ou linha de crochê
-Caneta
-Sonhos *-*


























Tão fofinho né? eu fiz o meu com papel branco também, eu acho mais delicado, do que fazer com postite, mas, vai de você escolher, faça com que ele fique parecido com você, do seu jeitinho!!!


























Esse provavelmente, foi feito com pote de azeitonas, tá vendo, você que escolher o modelo haha, o meu foi feito com pote de Nutella, mas você que sabe, o que prefere!!!


























Meninas, o material, vocês que escolhem, vamos continuar com os modelos...


O meu é bemmmm parecido com esse, só que como eu disse, os papeizinhos são brancos!!!

 Não sei se esse foi feito com papel cartão ou emborrachado, ficou lindo né haha!!!

Gente, façam, eu quero ver heim haha, me marca lá no Instagram  ou no Twitter, ou me manda um Snap: @ariadnelomazzi

Beijos, espero que tenham gostado e até o próximo post *-*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu fiz a minha já :) um tempinho atrás, ainda falta muuuuitos sonhos, mas to confiante hahahaha beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post ,ficaram muito lindos os potes , com os papeis coloridos ficaram lindos ,vou fazer o meu também kkk , amo post como esse bem criativo , com ideias bacanas , ameii beijoss ;o) !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Aninha, faz sim é bem divertido, também adoro esse tipo de post, beijos linda *-*

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi