férias

UM POUQUINHO DAS MINHAS FÉRIAS

18:55

Olá pessooooal, tudo bom? As férias definitivamente acabaram e eu já estou morta de saudade <3. Bom, hoje vim trazer um pedacinho do que eu vive nessas férias, e contar como foi louco hahaha. Pra quem não sabe eu moro no Nordeste <3, e como vocês sabem aqui é recheado de praias, uma mais linda que a outra e todo fim de ano praticamente todo mundo vai pra praia, eu não moro no Litoral como vocês devem estar imaginando, mas não é muito longe. Eu moro especificamente no estado de Pernambuco e fui para uma praia em Alagoas, que gasta mais ou menos uma hora e meia de viagem (tem outras praias mais perto, que gasta em média uns 40 minutos de carro, mas fui para Alagoas). A praia que eu fui é Japaratinga.





Olha eu plenissíma com meu lookzinho de réveillon prestes a dar um pt básico hahahaha. Nessa casa eu estava com vários amigos e foi super divertido, passei dez dias com eles e me senti no Big Brother Brasil, teve de tudo, brigas, festa, casalzinho, gente bêbada (inclusive eu mesma haha, quer dizer, principalmente eu hahahaha), mas foi muito bom.


A foto está preto e branco porque só assim pra salvar hahaha. Fomos na praia olhar a queima de fogos e tomar a primeira cerveja do ano (a latinha de Itaipava está aí e não me deixa mentir hahaha). Enfim, foi lindo <3.


Mas é claro que não podia faltar a foto blogueirinha com conchinhas no corpo haha, mas adorei, e vocês?


Apesar do calor imennnnso, o mar estava lindo, olha esse veeerde <3


Minha gente, olha como a praia ressecou o meu cabelo, o sol e a água salgada durante dez dias seguidos fez um estrago danado, mas o importante é que eu me diverti e já estou cuidando dele e ele está voltando ao normal, inclusive estou usando um produtinho ótimo pós-praia/piscina, se vocês quiserem eu faço resenha, é só comentar aí em baixo, tá?


Eu adorei essa foto, e vocês? Inclusive postei no Instagram (quem quiser me seguir: @ariadnelomazzi).





Meus migoxxxx, a gente se divertiu tanto, saudades <3333


Isso foi um pouco das minhas férias, o resto foi divido em Netflix, dormir e passar vergonha na internet, isso não é tão interessante assim, né hahahaha, beijooooos!




You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai viajar com amigos é tão maravilhoso ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Nunca viajei com amigos, mas sei que a vibe é bem boa assim, porque as regras são de vocês e fim, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tuas férias foram ótimas amei conferir as fotos, posta sim resenhas dos produtos usados!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. As suas férias parecem ter sidos ótimas! Adorei as fotos.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. deve ter sido bem divertido
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido muito legal, bem proveitoso :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As fotografias ficaram lindíssimas,espero que te tenhas divertido nas tuas férias,tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
  8. OI ARIADNE

    que vibe maravilhosa essa das suas fotos <3
    férias é lindo, principalmente quando a gente viaja pra outro lugar.
    ACHEI LINDO ESSE CABELÃO!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que incrível que você mora no Nordeste, ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas as prais parecem ser as melhores do Brasil.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que delicia essa praia hein! adorei conferir um pouco das suas ferias nesse lugar super gostoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. praia é sempre bom!
    Foi bem divertido e relaxante :)
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Olhando essas fotos me bateu uma saudade, que delicia de praia. Amei <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As fotos estão lindas demais, principalmente a da ~ blogueirinha praiana ~ kkk
    Já quero resenha do produto que você está usando para recuperar os fios, os meus estão na U.T.I após férias e preciso urgente de algo para salva-los .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de férias, Ari! Teu ano novo deve ter sido incrível mesmo e só imagino essa casa tipo BBB, hahaha que máximo. Conchinhas <3 Que mar mais lindo!!! Pior, uma pena que o nosso cabelo fica super ressecado depois, mas faz parte, hahaah. Amei as fotinhos! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi