GIRL POWER

GIRLS POWER QUE VOCÊS PRECISAM CONHECER

11:30

Olá pessoaaaal, tudo bom? Se tem uma coisa que eu amo nessa internet maravilhosa é compartilhar <3, tanto que criei o blog. E hoje vim compartilhar/apresentar algumas mulheres e também influenciadoras que através da internet compartilham suas ideias e pensamentos sobre tudo, mas principalmente sobre assuntos bastante importantes, como o feminismo, orientação sexual, identidade de gênero, apropriação cultural, racismo e etc. Eu nunca fui muito ligada nesses assuntos, nunca gostei de falar muito sobre pois são assuntos que causam polêmicas e eu nunca tive muita paciência pra está discutindo e nem tentando convencer ninguém do que é certo ou errado, mas de uns tempos pra cá eu percebi justamente conhecendo o canal dessas mulheres, que a gente precisa falar sim sobre esses temas, precisamos dialogar e conhecer a fundo esses assuntos, porque tudo isso está muito presente na sociedade e não podemos fugir e nem tentar "tampar o sol com a peneira" a gente precisa conhecer, e através do conhecimento, entender, respeitar e o mais importante, transbordar amor e não ódio.



ELLORA HAONNE


Se tem uma coisa que eu gosto nessa menina é a coragem dela, sabe? Ela fala pensamentos, coisas que ela faz ou já fez que eu particularmente não teria coragem de contar pra ninguém, não são coisas absurdas, mas são coisas que provavelmente às pessoas iriam julgar. Além disso, ela fala muito sobre feminismo, sexualidade, aceitação e etc. Vale MUITO apena conhecer o canal dela <3

LOUIE PONTO


Aí gente, a Louie é uma fofa, conheci o canal dela já faz mais ou menos um ano e sempre tô assistindo os vídeos dela <3. Ela também fala muito sobre feminismo, orientação sexual, aceitação e o mais legal é que ela parece ter muito domínio do que tá falando.

TÁ QUERIDA


Eu aposto que alguma de vocês deve ter visto no "em alta" do Youtube esse vídeo, ele foi destaque há algumas semanas atrás, inclusive outras youtubers se inspiraram e gravaram a versão delas de "Tour Pelo Meu Corpo". Eu gostei muito desse vídeo, eu amo ver mulheres empoderadas na internet mostrando a realidade, sabe? A vida não é um feed perfeito do Instagram, a gente que tá aqui do outro lado da tela raramente vai ter um corpo ou a vida que a blogueira fitness tem, eu não estou dizendo que a gente deve parar de seguir e acompanhar a vida dessas mulheres de feed perfeito, só acho que devemos nos inspirar em mulheres reais.

THIESSITA


Eu caí no canal da Thiessa de paraquedas e me apaixonei pela pessoa que ela transparece ser <3, que menina super astraaaaal. A Thiessa é uma garota trans, e no Youtube ela fala bastante sobre identidade de gênero, como é ser uma garota trans, é muto bom o conteúdo dela pra quem quer entender o que realmente é identidade de gênero, e que não é a mesma coisa de orientação sexual. Conheçam essa menina eu imploro hahaha <3!

AFROS E AFINS POR NÁTALY NERI


Eu conheci o canal da Nátaly através da GKAY, uma youtuber que também acompanho (muito engraçada, recomendo vocês a conhecerem o canal dela também), enfim, a Nátaly fala sobre feminismo, apropriação cultural, racismo e etc. Super recomendo, só não falo mais pois conheci a pouco tempo, mas já estou apaixonada <3!

ALEXANDRISMOS 


Um dos meus vídeos favoritos da Alexandra <3. Conheci o canal dela há um tempo e nele ela fala sobre aceitação, gordofóbia, feminismo, enfim eu adoro o jeito que ela trata esses assuntos, vale a pena conhecer <3!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijoooos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. não conhecia nenhum deles, adorei saber mais!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Só mulherão da porra nessa lista aaaaa tô apaixonada nesse post! Conheço todas, mas a única que não acompanho é a Thiessa, vou fuxicar os vídeos dela agora mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de ver os videos de todas!
    Acho que querendo ou não,elas são grandes influências sim e através dos pensamentos delas vemos algumas coisas que geralmente passam despercebidas.
    A minha favorita é a Ellora <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOooooi

    eu acho a thiessita um amor, sério! Maravilhosa mesmo.
    Assim como você, acabei descobrindo ao acaso nesses dias que a gente fica perdido no youtube. COmecei ver os filmes e me apaixonei na personalidade dela!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  5. ADOREI esse post, algumas delas eu já conheço, mas vou conhecer as outras meninas tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a Ellora, ela é maravilhosa <3

    Beijinhos ♥
    http://quaseadultapl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A unica que eu assisto é a Ellora!
    Beijinhos, te espero no meu blog ♡
    www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah que post legal
    Eu gosto muito da Ellora
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi