Comprinhas

MAKES TESTADAS ESSE MÊS/SETEMBRO 2017

12:47

Olááááá gente, tudo bom? Espero que sim. Hoje eu vim mostrar e dar minha opinião sobre quatro produtos de maquiagem que eu testei esse mês, espero que gostem!!!



Confesso que eu me surpreendi com os produtos da Odorata, eu não conhecia e nem tinha ouvido falar antes de testar o batom tinta e o delineador em gel, e quando testei gostei bastante. O corretivo para a área dos olhos e o delineador em caneta da Mary Kay eu nem preciso falar muito, pois Mary Kay é Mary Kay, né mores? Hahaha.


BATOM TINTA ODORATA - COR ROUGE




Primeiramente esse batom tem um cheirinho maravilhoso, muito bom. Outra coisa, não craquela, e eu acho esse ponto bastante importante quando se trata de batom liquido, por que a maioria além de ressecar os lábios ainda craquela, não é o caso deste, sem falar que é um vermelhão lindo. R$ 30

DELINEADOR EM GEL PRETO - ODORATA


 


Se tem uma coisa que eu AMEI nesse delineador foi o pincel e a praticidade na hora da aplicação, é MUITO fácil, se você tem dificuldade em fazer delineado, teste esse e me diga depois o que achou, ok? O produto é muito pigmentado, vele a pena. R$ 35

DELINEADOR EM CANETA PRETO - MARY KAY




Pra quem tem dificuldade com delineado o em caneta também é super prático. Esse da Mary Kay é bem pigmentado, o pincel é bem flexível e tem ótima durabilidade depois da aplicação, já testou? me conta nos comentários. R$ 59,90

CORRETIVO MARY KAY - ÁREA DOS OLHOS 




Eu vou ser bem sincera com vocês meninas, que aqui a gente trabalha com sinceridade, manas hahaha, de início eu não gostei desse corretivo por que eu achei a cobertura dele muito pesada e densa, eu achei que iria craquelar, e olha que eu adoro produtos de pele com cobertura seca, mas esse era demais. Depois eu descobri que precisava chacoalhar a embalagem para o produto ficar mais fluído e leve, e agora já está tudo bem hahaha, estou amando, a cobertura é ótima e sequinha de uma maneira legal e usável haha, recomendo. R$ 41

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!


Em breve começarei a postar vídeos no youtube, INSCREVAM-SE CLICANDO AQUI ou no botão vermelho encontrado no rodapé <3

You Might Also Like

16 comentários

  1. Nunca testei nada da Mary Kay, nem sei quem vende! haha mas adorei o corretivo e o delineador em gel, a marca nem conheço. Show!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as makes, eu nunca usei Mary Kay hahah preciso testar
    Beijinhos

    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ariadne. Eu sou a viciada das makes ultimamente, já que comprei muitas coisas desde o curso de maquiagem que fiz. Amo delineador em gel, acho que dura mais e é mais pratico na hora de utilizar. O batom também lindo!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo o batoom, ficou maravilhooso em você!! Adorei o delineado também <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi falar da marca Odorata, mas a cor do batom é lindo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que super makes, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quanta make bacana, eu amo as makes da Mary Kay, tenho varias e super confio na marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer um pouqinho de cada produto! Amei todos, principalmente o batom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOi adorei os produtos testado, e Mary Kay é Mary Kay kkk. O batom é lindo também.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha parece ser ótimos produtos eu amei o cor desse batom ❤ bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse batom vermelho está um arraso!!

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não testamos produtos dessas marcas, gostamos de conhecer um pouco sobre eles!! Achamos linda a cor desse batom!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda make!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  14. OOOOI MENINE

    eu também nunca tinha ouvido falar da odorata (Até agora), mas achei incrível a pigmentação dos dois produtos :O onde que encontro essas belezinhas pra trazer pra casa? SOCORRO. QUERO!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Ari,
    Amei o batom vermelho.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi