Filmes

8 FILMES ARRASADORES QUE EU ASSISTI NAS FÉRIAS

20:40

Olá geeeente, tudo bom? As férias estão acabando, né mores? (muito triste), inclusive as aulas já voltaram pra muita gente, mas, pra quem ainda tem o prazer de estar de férias, eu resolvi trazer uma listinha dos filmes que eu assisti nesse recesso, espero que vocês gostem! Aproveita e comenta aí em baixo se você já assistiu algum, ou ficou com vontade de assistir <3



1 - O Mínimo Para Viver



Esse é um filme original Netflix, e com uma das minhas atrizes favoritas da vida, e aposto que favorita de muita gente também, a Lily Collins. O filme trata sobre um tema bem pesado, principalmente pra quem já passou pelo problema, que é a anorexia, bulimia e outros transtornos alimentares, eu gostei bastante e recomendo <3.

2 - Okja


Outro filme também original Netflix e com uma mensagem linda. O filme se passa num futuro onde a indústria alimentícia, principalmente da carne está passando por uma crise e uma equipe de cientistas do ramo resolvem buscar pelo recurso dos OGM's (Organismo Geneticamente Modificados), basicamente eles criam vidas em laboratórios, eles tem uma ideia muito bizarra de criar porcos extremamente grandes para serem abatidos depois, enfim, a história é focada em um dos porcos, na verdade porca, a Okja e sua dona/melhor amiga hahaha, é muito fofo e triste, mas recomento.

3 - Nerve


Esse filme me lembrou bastante aquele jogo Baleia Azul, vocês lembram? Super perigoso, passou na televisão e tudo, casos de pessoas que até morreram. Enfim, é um filme bastante tenso, te deixa muito presa e é cheio de ação, eu gostei bastante e é com uma atriz que eu gosto muito, a Emma Roberts.

4 - O Quarto dos Esquecidos


Não, não é terror! Na verdade é um suspense. Aquele clichêzão, uma família resolve se mudar para uma mansão antiga, numa cidade do interior e várias coisas bizarras envolvendo espíritos malignos começam a perseguir todos eles, eu confesso que eu esperava mais, tem pouca ação e eu não entendi aquele final, se alguém entendeu, me explica aí em baixo por favor <3

5 - Fica Comigo


Esse é outro filme original Netflix, inclusive a Netflix tá lançando muitos filmes esses meses, como é que eu vou conseguir ter vida social? Hahaha. O filme fala sobre um cara que ama sua namorada e tals, porém eles acabam brigando feio em uma festa, na mesma festa ele conhece uma garota e passa a noite com ela, mas no fim, ele acaba se arrependendo e volta com a namorada, só que no outro dia, na escola, ele descobre que a menina que ele dormiu na noite passada vai ser sua colega de classe e é uma louca possessiva.

6 - (500) Dias Com Ela


Cê quer fofura? Então toma esse filme, toma Zooey Deschanel como protagonista haha. Eu amo todos os filmes com a Zooey, ela é muito maravilhosa de fofa. O filme conta um relacionamento, seus momentos felizes, engraçados, tristes, num período de 500 dias, eu não gostei do final, mas o filme em geral é muito bom.

7 - O Noivo da Minha Melhor Amiga


Esse filme é bem sessão da tarde, mas eu gosto, não vou mentir hahaha. O filme conta a história de uma mulher que era apaixonada por um cara na faculdade, eles eram meio que melhores amigos e ela nunca teve coragem de falar que gostava dele, certo dia em uma festa, ele acaba conhecendo a melhor amiga dela e eles acabam se dando bem, começam a namorar e ficam noivos, enfim, basicamente o desenrolar do filme é eles se decidindo se devem ou não ficarem juntos.

8 - Amor a Toda Prova


Um elenco maravilhosooo de bom, Emma Stone <3 hahaha. Um homem de ~meia idade~ (acho tão estranho falar isso hahahaha), descobre pela própria esposa que ela o traiu com um colega de trabalho e eles resolvem se divorciar. Em um bar ele conhece um cara jovem e descolado que resolve ajuda-lo a mudar o visual e entrar para a vida de solteiro com estilo, é muito engraçado, recomendo muito, e o final é surpreendente de uma maneira legal e engraçada.

Espero que tenham gostado, beijoooooos <3 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Assisti o primeiro muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ari! =)
    Netflix é vida, muito amor! Desses filme, eu já assisti O Mínimo Para Viver e é bom demais, a atuação da Lily é incrível, ela arrasou. E Okja também, é um filme super emocionante e que me marcou bastante, inclusive, falei dos dois em uma indicação lá no blog.
    A Zooey é uma fofura mesmo! Gosto do filme. Os outros nunca assisti, mas já conheço Nerve e fiquei interessada nesse último. Gostei das tuas indicações! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Minhas férias recém começaram, então vou aproveitar as tuas dicas! Dessa lista, só vi 500 Dias com Ela e adoreiii! Faz séculos já que eu vi, quero assistir de novo. Quero também ver Okja (tô muito interessada nesse!) e O mínimo para viver, mas tô sem a Netflix, então vou ter que esperar haha

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ariadne. Adorei as recomendações. Adoro Amor a toda prova, é um filme maravilhoso e muito divertido. Também quero assistir O minimo para viver só pela linda da Lily Collins que eu adoro <3
    Beijo
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  5. Alguns da sua listinha eu já assisti, tipo O Noivo da Minha Melhor Amiga e 500 Dias Com Ela (jura que não gostou do final? Eu amo!). Já quero assistir O Mínimo Para Viver e Okja (apesar de saber que vão abalar meu emocional HAHAH). Fica Comigo fiquei curiosa pra ver depois de um post da Thami, já Nerve eu achava que não ia gostar, mas pela sua descriçã, até que gostei <3 Adorei sua listinha, amo posts assim, sou aloka da Netflix HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas indicações, eu ja vi alguns deles e gostei bastante, vou procurar alguns dos outros qd eu tiver um tempinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só assisti Nerve, e achei muito bom. Alguns dos outros já estão na minha listinha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. O Quarto dos Esquecidos achei que era terror, kkkkkk parece!! Nunca assisti nenhum, mas fiquei com vontade de assistir todooos!!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti a nenhum desses que citou, fiquei curiosa no O quarto dos esquecidos. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas indicações. Tem alguns filmes que ainda não assisti. O noivo da minha melhor amiga é ótimo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações, já vi alguns destes e são realmente bons!
    Te convido a conhecer o meu blog!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver O mínimo para viver, deve ser bem pesado.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver "O Mínimo para Viver" e eu gostei de assistir "Nerve".
    Meu gênero favorito em relação a filmes e livros é suspense, então eu vou ter que procurar assistir "O Quarto dos Esquecidos" kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Indicações super anotadas, desses, só assisti Amor a toda Prova. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostamos das indicações, o único que assistimos foi "500 dias com ela" e gostamos bastante apesar de também não termos gostado do final!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OOi adorei a dica, já assisti o mínimo para viver , e adorei. Never também é legal, e O melhor amigo da noite , é um clássico.
    Amei,Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu vi esse O Mínimo Para Viver e achei forte, porém recomendo também. Depois de tanto que falaram de Okja, to tentando criar forças pra assistir, porque já sei que vou chorar. Eu vi Nerve umas 3 ou 4 vezes, adoro! Fica Comigo também já vi e fiz até resenha, é um suspense meio trash, mas eu gostei. To querendo assistir (500) Dias Com Ela, porque o filme é tão real, com situações tão reais. Adoro O Noivo da Minha Melhor Amiga, haha! Já vi esse Amor a Toda Prova também, foi recente, eu acho. Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai, que dicas ótimas. Eu ainda não assisti, vou tentar assistir nos fds Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já assisti Nerve, e realmente, parece bastante com aquele Jogo da Baleia Azul (jogo horrível, por sinal). Amei o filme pois retrata de forma muito atual o que acontece quando se entra nessas "brincadeiras" perigosas. Quanto aos outros filmes eu não assisti nenhum ainda... Você já assistiu o filme "Heidi"? Ele é muito bonito! Te juro... É muito amorzinho ♥

    Amei o blog ♥ ♥ ♥

    Beijo da Bru e do Estação 97.
    http://estacaonoventae7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não assisti nenhum, tô doida pra ver O Mínimo Para Viver :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Adriadne!
    Eu nem sei mais o que são férias, rs.
    Mas eu vi 'O Mínimo Para Viver' e 'Nerve', gostei de ambos, são ótimas dicas!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOI

    eu assisti esses dias "o mínimo para viver" e "nerve". Achei os dois maravilhosos! Fica comigo e okja são dois títulos que quero assistir em breve1
    netflix é puro amor

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Os três primeiro também assisti durante minhas férias. Adorei Okja, definitivamente meu favorito. Também gostei de Nerve (ah, DAVE FRANCO). O Mínimo para Viver é um filme super importante, espero que abra discussão sobre o assunto, transtornos alimentares destroem vidas.
    Gostei das outras opções também.

    bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu já assisti 500 Dias Com Ela, Nerve e O Mínimo para Viver. E por coicidência eu também os assisti nas férias. São muito bons e valem muito a pena. ótimas indicações!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  25. Já assisti nerve e 500 dias com ela, e gostei (principalmente 500 dias com ela <3). Quero muito assistir "O minimo para viver",pois, vc acertou ela é uma das minhas favoritas também kkk

    Beijinho ♥
    https://pollyque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Só filmes bons adorei as dicas bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. OI!
    Tava querendo ver "o quarto dos esquecidos" hehehe
    Mas depois do seu comentário desanimei hahahahahahaha
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi