Séries

#CHATEADA - Minha série em hiatus e Última temporada 😭

15:31

Olá minhas lindas, tudo bem? Espero que com você esteja, porque eu estou em prantos (talvez eu esteja exagerando? Talvez.), enfim meninas, tá difícil, se você é viciada em séries assim como eu, sabe o que um hiatus causa na vida da gente, pessoas anti-sociais hahaha, imagina o que causa a notícia de que sua série favorita vai ter só mais uma temporada. Pra quem não sabe minha série favorita ever é Pretty Little Liars, eu não acho que seja a MELHOR série que eu já assisti na vida, não é isso, é que eu tenho um apego inexplicável com essa série, desde do primeiro episódio eu coloquei na minha cabeça que é minha favorita (já faz uns quatro anos que eu assisto), e nunca mais tirei. Não só PLL como, The Vampire Diaries (acompanhava, mas abandonei na sétima temporada), Orphan Black (amo muito minhas clonezinhas ❤️, já tô chorando), Teen Wolf (não assisto, mas tenho uma amiga que ama), irão acabar em 2017.

#NoisTáComo?


Meninas, quando tudo parece estar perdido, aqui estou eu pra ajudar vocês a passar por essa fase chata de um jeito mais leve, vou te dar 5 dicas de como melhorar, tá bem?

Procure esquecer à série que tá em hiatus ou foi cancelada, enfim, não faça que nem eu que fica no Google e Twitter buscando mil teorias e spoilers do que vai acontecer, isso só vai te deixar ansiosa e preocupada com o futuro dos personagens, então esqueça migos!

Se interesse por outra série, no meu caso, como a maioria das séries que eu assisto está em hiatus, ou está voltando do hiatus e ainda não tá disponível na Netflix, comecei a assistir uma série que já acabou, já pra que eu não sofra, primeiro assisti Gossip Girl (já terminei) e agora voltei à ver Grey's Anatomy, que é maravilhosa, tô na quinta temporada e na Netflix já tem doze temporadas disponíveis, vele muito a pena.

Procure assistir séries do gênero da sua que está em hiatus, ou, foi cancelada. Comecei a assistir GG, justamente pelo fato de lembrar PLL, escola, jovens, pessoa misteriosa, apesar de que pensando bem, não tem muito à ver, o que vocês acham?


Deixe às séries um pouco de lado, assista filmes, documentários, musicais.


Última dica, esqueça a Netflix de vez, vai passear, visitar um amigo, à praia, ajudar sua mãe à lavar uma louça, estudar, se exercitar, falar mal dos outros no twitter, lavar o cabelo hahaha. (brincadeira gente, tô arrasada)

Meninaaaaaaaas, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!








You Might Also Like

22 comentários

  1. Como faz pra superar os snaps das meninas chorando no fim das gravações? E as tatuagens que elas fizeram com a inicial de cada personagem? Dá até vontade de chorar só de lembrar hahah também tô nessas. Eu assisto GG, mas também não acho muito a ver com PLL não... Nesse hiatus de PLL eu viciei em Scream, te recomendo, segue o mesmo estilo de PLL com um perseguidor maluco que ninguém sabe quem é e só descobre no fim da temporada, acho que cê vai gostar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil superar, até chorei com os textos de despedida. Já assisti uns três episódios de Scream mas não gostei muito não, mas assim que terminar Grey's vou tentar da uma chance, beijos minha linda!

      Excluir
  2. Ariadne não conheço a série, pena que a série é a última temporada, quem é fã deve está bem triste, Ariadne bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também fiquei muito chateada! ;'(
    http://isadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI ARIADNE

    gente, eu também gosto de PLL. Apesar de ser uma enrolação só e ter duzentas mil informações a ponto de você ficar tonto, não consigo me desapegar dessa série de jeito nenhum :((((

    sim, também tô sofrendo por Orphan Black estar acabando ._. Como vou viver sem a Cosima, gente? (e quem faz aquela série é muito fdp porque o fim da quarta temporada foi num momento que... PQP. Acho que você me entende HHAHAH).

    Se apaixonar por séries novas é um ótimo meio de não sofrer tanto. Sempre faço isso.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita informação, mas também não consigo desapegar <3. Também não sei como vou viver sem a Cosima :(, foi tenso aquele final. Verdade, no momento tô apaixonada por Grey´s Anatomy <3, Beijooo!

      Excluir
  5. Oi Ariadne

    ahahahaha
    verdadeiro manual de "como não sofre pós hiatus/cancelamento de série favorita".
    É uma verdadeira ressaca, porém com expectativa e frustração.
    Eu confesso que já estou acostumada com essa vida de espera e ansiedade - The Walking Dead, Game of Thrones, Vikings (sei, meu estilo parece ser bem diferente do seu, mas essa foram algumas que tiraram meu sono), e sim, o segredo é desviar o foco para outras coisas, séries, livros.

    Ótimo post.


    Beijo.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro The Walking Dead e Game Of Thrones, mas confesso que não tô acompanhando, o segredo é desviar mesmo, beijos!

      Excluir
  6. Perdoa os erros ortográficos - sofrer* - essas* foram -
    hahaha
    Odeio quando isso acontece.

    ResponderExcluir
  7. Ai que chato, é tão ruim quando acaba a nossa série favorita :(
    Tenho que confessar que ainda não assisti nenhuma dessas séries que você falou no post, mas tenho bastante vontade de ver PLL :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não acompanhei essa série, juro que já tentei, mas não consegui haha Também fico super triste quando está em hiatus, dá aquele aperto no coração rs!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, nem todo mundo tem paciência pra suspense, mistérios e etc. Beijos!

      Excluir
  9. Ai, eu to na 4 temporada de PLL ainda, kkkkk mas ja to triste por saber que acabou :/

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    Me ajuda na minha nova fanpage?
    www.facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
  10. to feliz da vida que TWD voltou por ex, é horrivel msm ficar sem nossas series preferidas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu como não sigo nenhuma série, não me faz confusão.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi