Datas Especiais

INSPIRAÇÕES DE VESTIDOS PARA FORMATURA!!!

15:02

Olá meninaaas!!! O fim do ano já chegou e várias meninas irão se formar no colégio ou faculdade. A formatura além de ser um rito de passagem e despedidas, também é aquele momentinho de missão cumprida não é mesmo? Por esse motivo, de ser uma data tão especial, resolvi trazer algumas inspirações bem legais de vestidos para a formatura, a gente fica tão indecisa e perdida na hora de escolher essas coisas, né? As inspirações também poderão servir para festas, como casamentos e eventos, então, o post vale pra você também que não irá se formar este ano, espero que gostem ☺️





















Gostaram meninas? Comenta aí em baixo o seu favorito, beijoooos!

You Might Also Like

32 comentários

  1. uau qt modelo lindo hein, dificil é escolher!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aiii são tantas inspirações! Eu me formo daqui dois anos e já tô pensando no look! Adorei o primeiro azul claro (da Lupita, acho), os vinhos (tô amandoo essa cor!), o nude da Demi Diva Lovato, e os vermelhos *-* acho que até vou salvar pra quem saber "adaptar" um desses quando me formar, pra um mais curtinho e lindo igual <3
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou me formar ano que vem e o post super me inspirou! Cada vestido deuso! Amei
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais dos últimos, AQUELES primeiros são chiques demais rs
    Eu nem tive uma formatura, mas admiro muito esses loooks.São fabulosos :P

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amamos as inspiraçoes de vestidos, os nossos preferidos são os na cor preta.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei praticamente todos os vestidos que você escolheu. Eu me formei no Ensino Médio ano passado e o baile era de gala. Meu vestido era do tom de verde do último vestido que você mostrou, mas em um modelo mais parecido com o quarto prateado (da linda Nina *-*). Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser lindo, beijos e fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. Olá,
    Tive 3 formaturas, duas vesti azul e uma vinho.
    Ótimas escolhas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa cada um mais lindo que outro, amei!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos nudes. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos nudes e dos vermelhos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Que vestidos mais lindos. Amei os dourados.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  12. OI ARIADNE

    é tanto vestido lindo, que a gente fica até sem saber por onde começar HAHAHA
    na realidade, eu ando pesquisando bastante sobre o tema porque to planejando a minha formatura, então adorei o post que veio a me inspirar mais ainda *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se inspira mesmo, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  13. Nossa, tem muita ideia legal ai para copiar :D
    Adorei os azul escuro e verde :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, cada vestido lindo! Me deu até vontade de me formar de novo HAHAHA!
    Amei esse modelo da Vanessa Hudgens, o da Taylor também é maravilhoso <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  15. To apaixonada por esses vestidos. Amei o vermelho da Taylor.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que vestidos lindos, eu amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi