Inspira-se

Inspire-se e Vista-se: Kylie Jenner

10:10

Olá meninaaas, tudo bem? Gente, eu adoro o estilo da Kylie e ela é minha Kardashian favorita por causa disso, sei que muitas de vocês também adora o modo que ela se veste, por isso vim trazer varias inspirações bem legais de looks usados por ela, eu espero que vocês gostem!!!


Como vocês já devem ter percebido a Kylie adora uma calça justa, na primeira e na terceira foto as calças estão com rasgos e ela também ama sapatos nude, eu adoro, e vocês?


 Ela também adora jeans, bolsas de couro, botas e coturnos, e não podemos esquecer do óculos de sol!!! Eu tenho um short muito parecido com esse da primeira imagem, também tenho uma bolsa de couro preta e blusa preta, só falta o coturno hahaha, mas tá vendo como é fácil se inspirar e copiar um look?




































Eu particularmente adorei essa saia da primeira imagem, essa cor está super em alta, já vi em vários blogs, na terceira foto a Kylie já tá com um look bem mais simples!!!




































Não sei se vocês sabem, mas a Kylie já disse uma vez naquele reality que ela participa junto com a família dela, que ela se inspira muito na Kim Kardashian na hora de montar seus looks, e pelo visto ela não estava de brincadeira, esses looks, é bem a cara da Kim, o que vocês acham?

Meninas, espero que tenham gostado, beijooos!!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gosto imenso do estilo dela, mas o que prefiro é a makeup sempre clean que ela usa. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as makes dela, com certeza em breve farei um post inspirado nas maquiagens que ela usa, beijooos!!!

      Excluir
  2. Ah, ela é simplesmente maravilhosa! Adoro ficar admirando a rotina dela no snap haha. O estilo dela meio clean me inspira muito. Um beeeijo <3
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adoro acompanhar o estilo dela no Snap, beijooos!!!!

      Excluir
  3. Essa mulher arrasssssssa gente. Cada look mara ♥
    Adoramos a postagem arrasou ♥
    Beijocas
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Não tenho bem uma Kardashian favorita, só acho o jeito delas de se vestirem legal. E é isso dkdjdds.
    Eu queria tanto ter dinheiro assim para comprar essas roupas Ç.Ç

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  5. OLAR! não sou fã das Jenners mas amo os estilos dela, meu Deus o guarda-roupas delas devem ser o paraíso. NA questão de estilo, eu gosto muito da Kendall.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ariadne! Eu também simpatizo com a Kylie, principalmente por ela ser a Kardashian mas versátil e desencanada.
    Dos looks dela que vc apresentou, eu gostei do 1, 5, 6, 8 e o 10.
    Amei o post!
    Bjs!
    batomcomprosa.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi