Decoração

Dicas Para Decorar Seu Cantinho Gastando Pouco!!! ❤

14:03

 Oi minhas lindas!!!! Hoje vim aqui pra dar dicas de decoração gastando pouco, as dicas vão servir não só pro seu quarto ou escritório, mas pra qualquer lugar que você queira decorar, eu particularmente gosto de lugares coloridos, pois a cor viva deixa o ambiente mais alegre, mas, você pode adaptar do jeito que quiser, lembre-se que são apenas inspirações, você que escolhe o resultado final, então se você tiver curiosa pra saber das dicas, é só continuar lendo o post ❤

Pra quem ainda não conhece esse método de substituir o papel de parede mega caro por tecido, isso mesmo TECIDO NA PAREDE, é bem mais barato, pode ter certeza, pesquisei sobre, e fica com o mesmo efeito, caso você tenha interesse, e queira colocar no seu quarto, ou em qualquer outra parte da sua casa, mas não sabe como aplicar, tem vários tutoriais no Youtube ensinando, eu já vi, e não parece nada complicado, confere lá!!!


















































Eu já fiz DIY aqui no blog de como fazer esses QUADRINHOS SUPER FOFOS FEITOS POR VOCÊ, se quiser saber, é só procurar aqui!!! Emfim, caso você seja preguiçosa ou não tenha paciência ou mesmo não quer fazer, tem vários sites na internet que vende, é só procurar.

















Meninas, quando eu vi essas PRANCHETAS DE QUADRO, não pude deixar de trazer pra vocês, é muito fofo e super barato, tem prancheta menos de cinco reais dependendo do tamanho.





























Gente, pois é, ÓCULOS NO CABIDE eu achei essa ideia super retro, e eu adoro essas coisas, por isso trouxe, eu adorei <3













































Eu acho que o PISCA-PISCA, colocado de uma forma bonitinha deixa o ambiente com um aspecto mais delicado, e fofo, e o mercado é bem variado, então tem várias cores, formas e tamanhos <3



















































O papel contact é um ótimo parceiro pra quem adora DIYs, dá pra montar várias FRASES NA PAREDE, além de servir para outras utilidades, caso você não saiba como montar, é só ver tutoriais no Youtube, sério! Isso sempre me salva e aposto que a maioria de vocês também!



















































Essa ideia de LUMINARIA DE GARRAFA, eu achei bem rustico e sofisticado <3, não parece caro, talvez um pouco complicado de fazer, pois tem que mexer com energia, e eu não conheço nada sobre hahaha, mas, é só pesquisar <3
































Diz aí se não é lindo, e não parece a galaxia, enfim o POTE COM NEON, pois é neon!!!






































Sem dúvidas, essas GARRAFINHAS COM FLORES, é muita fofura!!!





























A gente tá sempre procurando alguma coisa pra colocar lápis, pincel e etc, mas nunca acha, enfim, que tal CANECAS, ou você mesma pode fazer seu PORTA LAPIS  com latinhas, muito fofinho *-*
































































Espero que tenham gostado amores <3

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho vontade de enfeitar minhas paredes com alguma frase e também de comprar esses jarros com flores! Mas adorei a ideia dos potes neon, que perfeição *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, eu também acho uma perfeição só, beijos <3

      Excluir
  2. oooi!
    adorei as dicas, sempre procuro inovar no meu cantinho e amei as ideias propostas acima, super criativas! bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspirações/dicas maravilhosas.Estamos querendo mudar algumas coisas aqui e adoramos ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito amor! Algo que eu quero muito em meu cantinho são quadros com frases motivadoras, ou que eu gosto! <3
    Beizzoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses quadrinhos, bjs e volte sempre :))

      Excluir
  5. Adoro essas decorações bem menininha, uso algumas dessas dicas já, mas algumas n tinha visto ainda, adorei!

    Bjss
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau um mais lindo que o outro bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi