Datas Especiais

Look e Make: Arrase nesse Natal!!!

11:22

Oi garotas, tudo bem? Como o Natal está próximo, vim trazer um post bem legal, que é o ''Look e Make''. O Natal é uma data muito especial, onde podemos está mais próximos de quem amamos, nossa família, nossos amigos, e acima de tudo, de Deus, então nada melhor do que está linda e se sentindo confortável, não é mesmo? Então espero que você goste do post e que te ajude e inspire pra você passar esse Natal ainda mais linda <3



Como não amar Mean Girls, não é mesmo?? hahaha (só pra descontrair)

Vestidos


Esse é pra quem realmente que estar no clima de natal haha, vermelho, curto e muito elegante, você pode combinar com um scapin preto, você irá arrasar <3



Lindo né? Também adorei!!!! eu amo renda, eu acho super sofisticado, sabe? Achei o look incrivel e você gostou? Deixe sua resposta nos comentários!!! <3


E que tal esse? Dourado, tomara que caia ~SQN~ hahaha, arrase que nem a Taylor, aposto que você consegue!!! <3

Look com saia


Adorei o look, só substituiria a meia calça preta grossa, por uma mais escura, ou nenhuma haha, mas fora isso amei, principalmente a saia, sou apaixonada por saias nesse modelo <3, o look é bem pra quem quer estar no clima natalino <3


Eu amei essa saia, e vcs? e a combinação da blusa preta com o dourado da saia, ficou incrivel, sem falar no sapato, né? <3


Achei super delicado esse look, e vcs? Gente, me diz o que vocês acharam, eu amei, apesar de não ter coragem de usar saia longa hahaha, sempre acho que não fica bom em mim, e acredite, não fica mesmo! 

Calça e short

 Esse nude rose *-*, ameiiii,muito chic, né!!! <3





Branco e preto sempre caí bem, né, pra quem não despensa a calça, essas são ótimas combinações!!!

Esses shorts folgadinhos, sempre deixa o look tão "cara de rica", claro se combinado com a peça correta e de bom corte né? Adoreiiii *-*


Os apertadinhos também tem seu charme, não é mesmo!!!? Arrase que nem a senhorita Gomez, amei esse look dela!!! <3






Make 1




Que tal esse olhão marcante da Nina heim? como vocês tão vendo a boca tá apenas com um gloss clarinho, ou um batom nude, eu amei!!!


O bocão vermelho não pode faltar não é mesmo? Mas, eu não recomendo, pois, no Natal, comemos muito e pra não borrar e nem precisar tá retocando, é melhor usar um mais clarinho!


Estou em love com essa make, achei super sofisticada e simples, ameiiiiii <3

Bom meus amores, um beijo, espero que tenham gostado do post e até a próxima!!!! :*








You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi