Dicas

DICAS E TRUQUES ÍNTIMOS PARA GAROTAS

22:24

Olá genteee, tudo bom? (vou começar com os posts com "olá gente" agora porque meu amigo reclamou e disse que se sentiu excluído logo de início porque ele é homem, e eu sempre começava com "olá meninas ~ele ama um drama~), enfim, esses dias eu fiz no twitter uma enquete perguntando que post vocês queriam hoje aqui no blog e empatou, então resolvi trazer esse primeiro e o outro sai na semana que vem, espero que as dicas ajudem vocês!!! <3




Meninas, a gente sempre tem aquela "brusinha" tomara que caia que realmente fica caindo e é impossível usar com sutiã porque não combina, não fica legal. Minha dica é colocar por dentro da blusa na região dos seios, a fita dupla face, realmente funciona e sua blusa não irá ficar caindo, e você vai poder aproveitar seu dia tranquila, sem ter que tá subindo a roupa em dois em dois minutos.


A gente sempre tem aquela manchinha de cravo ou espinha no rosto e a gente nunca sabe o que fazer pra tirar aquilo, né mesmo? Pois bem, um método que eu descobri recentemente e que está funcionando, é usar diariamente colírio, SIM, COLÍRIO, ajuda muito. Se você também sofre com vermelhidão, com qualquer coisinha sua pele do rosto fica vermelha e irritada? Coloque um pouco de colírio num pedaço de algodão e aplique na pele, irá ajudar muito.


Vamos falar sobre menstruação? Grande parte da população feminina sofre bastante durante "aqueles dias" não é mesmo? Inclusive eu, bastante! Cólicas, estresse e ainda tem a questão do fluxo, que para algumas vem em muita quantidade, minha dica/truque para evitar que sua menstruação vaze e você passe por um constrangimento desnecessário, use dois absorventes, SIM PARECE LOUCURA, mas vá por mim, pelo menos nos dois primeiros dias onde o fluxo é maior, vai funcionar. Outra dica também muito importante é andar sempre com um casaco na bolsa, vai que acontece, pelo menos vai ter como esconder.


Outro truque legal, pra você que quer usar uma blusa transparente e não quer ou não pode usar sutiã, é colocar nos mamilos band-aid em formato de X, e pronto.




Essa dica que eu vou dar agora é MARAAA, sério! Aposto que algumas de vocês já conhecem, mas tem quem ainda não conhece, vocês já ouviram falar em um aplicativo chamado CLUE? Nele você acompanha o seu ciclo menstrual, ele avisa quando você irá entrar na TPM, e ainda te lembra de tomar as pilulas anticoncepcionais para evitar bebês haha, é bem legal, e conforme você vai atualizando ele, à cada mês o app vai ficando mais preciso, tá disponível pra android e IOS. ( não é merchandising, mas poderia, não é mesmo? #EaíVamoFecharClue?)





A próxima dica, na verdade é uma receitinha bem rápida pra você clarear as axilas, e o único ingrediente que você irá precisar é uma batata. Corte a batata ao meio e com a região de dentro use para fazer uma massagem na sua axila durante cinco minutos, faça o processo três vezes por semana.




Essa dica que eu vou dar agora tá me ajudando MUITO, você sofre com olheiras? As pessoas vivem te chamando de panda? Hahaha, minha dica é, coloque no congelador, dentro de uma sacolinha de plástico uma esponja de lavar louça molhada, bem molhada durante 40 minutos, depois retire do congelador e aplique na região das olheiras, vai ajudar bastante.


Essa dica é bem louca hahaha, sabe a casca de banana? Ela mesmo, você irá usar para clarear os dentes, com o lado de dentro da casca, você irá esfregar nos seus dentes durante cinco minutos, depois escove os dentes e pronto.


Minhas lindaaaas e lindoooos, espero que tenham gostado e até o próximo post <333

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que dicas ótimas! Adorei a do colírio, vou tentar com certeza. A da fita crepe eu já vi a Joyce Kitamura falar, mas nunca usei, e o Clue é meu queridinho desde que descobri ele <3

    Boa semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, amei todas as dicas!!! Vou testar!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. quem nunca precisou de uma blusa na cintura para manchas de menstruação né? haha mt boas dicas que td menina precisa saber

    www.tofucolorido.com.br
    www.tofucolorido.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu não conhecia quase nenhuma dessas dicas! Adorei. Principalmente a de clarear os dentes, vou tentar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas dicas. Vou testar o colírio no rosto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. O meu maior problema com essas blusinhas ombro a ombro é que o ombro fica subindo, hahaha! Essa do colírio eu não sabia e adorei! Porque tenho umas manchinhas e as vezes sofro com essa vermelhidão, e melhor ainda é passar o colírio gelado né? Ou pra sair na rua e ficar muito tempo fora, usar o absorvente noturno que vale por dois já, muito bom. A dica do adesivo para os mamilos é ótima e o aplicativo Clue é maravilhoso mesmo! Uso e adoro! Não sabia dessa de clarear as axilas, gostei! Isso da esponja com as olheiras eu achei genial! Sofro muito das olheiras, mas nem é muito por conta de inchaço nem nada, é mais a cor delas mesmo, haha! Isso da casca de banana eu sabia, muito boa! Adorei as dicas e truques!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. A dica da fita dupla face é mesmo ótima e eu nem imaginava sobre o colirio e a banana , adorei !

    Beijos Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi adorei a dica, já usei o clue, mas não me adaptei muito kkk, adorei a dica do colírio.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Adorei as dicas!! Conhecia apenas a dica de nº 3. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  10. garota você resolveu dois problemas pra mim, eu amei a dica 6 e 8 e precisava urgente disso, amei seu blog tmbm.
    beijinhos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vamos anotar as dicas, vamos confessar que não conhecíamos algumas como o da casca de banana para clarear os dentes.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi ariadne! Tudo bem?

    Achei muuuuuito legal o seu post reunindo todas essas diquinhas maravilhosas!
    Essa do band aid é valiosa, hein? Haha qualquer dia vou testar!

    Beijo
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi