Ari Indica

Miga, Preciso! - 5 Paletas Que Quero Pra Vida!!!

23:50

Minhas liiindas, tudo bom? Não estranhem esse é meu "broguezinho" mesmo hahaha, resolvi mudar, sabe? Eu estava cansada, e eu tinha parado de falar de beleza aqui no blog, não estou em uma das minhas melhores fases da vida, tô sofrendo muito com ansiedade e não tô me cuidando muito, mas isso é assunto pra quem sabe outro post, precisava de uma mudancinha. Vamos falar de coisa boa que é maquiagem, né migas? Vou mostrar cinco paletas super almejadas por mim no momento, vou mostrar da mais barata, para a mais cara, ok?

QUINTETO DE SOMBRAS - COLEÇÃO LUMIÈRE - VULT


Eu adoro sombras em tons neutros, não é novidade pra quem me acompanha aqui no blog que eu AMO a Vult, os produtos são sempre de ótima qualidade, de ótima pigmentação, e o preço é incrível! R$ 38,00.

PALETA DE SOMBRAS 15 CORES - BITARRA


Vi vários tutoriais no YT de maquiagem de meninas usando essa paleta, E QUE PIGMENTAÇÃO, achei incrível, e às cores são lindas! R$ 97,90

NAKED BASICS PALETTE






































Gente, não há muito o que falar dessa paleta porque aposto que a maioria de vocês já conhecem, às paletas da Naked são lindas, e com toda certeza vale a pena, os tons são lindos e de ótima pigmentação, a embalagem dizem ser resistente, enfim, é um dinheiro que na minha opinião vale a pena ser gasto! R$ 160,65

NUDE TUDE - THE BALM





































Eu achei tão amorzinho a embalagem dessa paleta, os produtos da The Balm são de ótima qualidade, sei, porque já testei, e realmente é ótimo, eu achei as cores da esquerda tão femininas (da Sassy à Sultry). R$174,90

THE BRONZE PALETT - KYLIE COSMETICS























TÔ APAIXONADA, gente, que cores lindas, né? Eu amei esse alaranjado do meio, tem tons que dá até pra usar como contorno, sem falar a embalagem que é maravilhosa, SÓ PRECISO hahaha, e quem acompanha a Kylie sabe como são de qualidade os produtos da marca dela, estou louca pela nova coleção de batons, mas o preço né migos? hahaha, talvez eu até faça um post mostrando às novas cores de batons. U$ 42,00 (agora converte pro real miga)

Meninas, comentem aí baixo, qual é a que vocês mais gostaram, beijooos! AAAAH, e se vocês tem alguma, deixa aí em baixo a sua opinião sobre!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Sou apaixonada por sombras com cores mais terrenas, como as que você mostrou. Estou loucaaa para comprar algum produto da Kylie, principalmente os batons líquidos dela *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei essas paletas! Queria muito a Naked, mas a da Vult já me deixava bem feliz hahaha
    Beijos, obrigada pela visitinha :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofura teu blog parabéns princesa!
    Beijos, Mandy *-*
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deuss, me apaixonei por TODASS as paletas, Deus, quero comprar todaas <3 (mas cadê o dinheiro? [...])
    Amei principalmente a da Vult <3
    Adoreii o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  5. Que sonho de consumo, né? Quero todas também. Uma hora consigo, se Deus quiser. hehe

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Que paletas lindas né? Principalmente as naked e a da kylie que sonho ter hahah
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Make é uma coisa que eu não sou muito ligada. Mas suas escolhas parecem bem boas. Deve ser bacana ter paletas assim que servem pra tudo né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por as paletas que você citou, essa da Bitarra e a da Kylie são maravilhosas sério! Impossível não querer. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho nenhuma dessas acredita?! Fiquei curiosa para testar o Quinteto da Vult.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paletas só com nude é vidaa, eu amo!
    ótimas escolhas, to desejando muito a da bitarra, amo a maioria dos produtos da marca, são todos de excelente qualidade,claro que com a paleta não poderia ser diferente ahahah
    Já ouviu falar da paleta de sombras mega nude luisance? é ótima e a pigmentação tambem é super boa.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, de ótima qualidade, que bom que gostou, beijoooos!

      Excluir
  11. eu amo paletas de sombras eu também to querendo essa da bitarra, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Qualquer uma dessas paletas aí eu ficaria muito contente!! rs
    Amei suas escolhas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostamos das paletas as cores delas são lindas, a que mais gostamos foi a da The Balm tanto pelas cores como pela embalagem!!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a embalagem, quanto as cores são incríveis, beijooos!

      Excluir
  14. OOOOOOI ARIADNE

    mudou o nome do blog, dorei. Sejamos todos unicórnios <3 HAHAHAHH

    então... eu antes só ia atrás de sombras coloridonas tipo drag queen, mas nos últimos tempos eu tenho aprendido a apreciar os marrons :B

    Queria muito essas paletas da naked e a da kylie principalmente. Aliás, quero a linha toda da Kylie, comofas? :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOI HELLZ, mudei hahahaha, sejamos. já eu nunca gostei muito de sombras coloridas, também quero, beijos lindaaa!

      Excluir
  15. A história é muito boa mesmo, quando puder leia o restante. Não irá se arrepender!
    Beijinhos

    Em: http://www.aninhasouzah.com/2016/09/resenha-herdeira.html?showComment=1476884103076#c3711032682155047582

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho essa paleta da Vult e amo ela. Amo as tonalidades dos marrons, pois dão um ar mais natural à make. Essas outras marcas devem ser divinas também, nunca testei pois sempre tento comprar algo de qualidade mas sempre aprecio o preço também, e a Vult é a que mais tem combinado com o meu "bolso".

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  17. Quero todas essas paletas também! A da Urban Decay já tá na minha lista faz um tempinho, a da Kylie entrou esses dias aí, agora completei a lista com as outras, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina tu trocou a URL do teu blog e nem me informou! Eu sou louca por todas essas paletas, aaah que sonho a nude tude, a da Kylie e da Bitarra. É muito amor, pena que falta dinheiro. :(
    Beijos ❤️
    www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei, desculpa hahaha, também sou é muito amor mesmo, beijoooos!

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi