Gatos

Como é ter um gatinho + TAG - Meu gato também é gente ♡

19:09

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje vim falar sobre uma das coisas mais fofas do mundo, meus gatinhos, na verdade gatos em geral hahaha. Bom pra começar, eu sei que muita gente tem preconceito com gatos por achar que eles não tem amor pelos seus donos e nem por ninguém, são agressivos e etc. Bem gente, tirem essa ideia da cabeça de vocês, não é assim, acontece que os gatos são mais reservados, na deles e tals, isso não significa que eles não precisem e nem querem amor, carinho e atenção. É claro que existem casos de gatos agressivos sim, ou por ter sofrido alguma agressão no passado, ou por sua personalidade que os fazem ser assim, como também existem cachorros agressivos, eu mesma já conheci vários gatos e também cachorros agressivos por natureza, mas com carinho e paciência tudo se resolve.































Desde criança, eu sempre tive cachorro, acho que desde que nasci pra falar à verdade, e eu sempre os amei muito e os amo até hoje, mas eu sempre quis saber como é ter e conviver com um gato, minha mãe nunca deixava eu adotar um, exatamente pelo fato de achar que os gatos são agressivos, ela não gostava muito, acho que ela tinha medo de que eles me machucassem. Depois que eu cresci, acho que com uns 15 anos, ela me deixou adotar meu primeiro gatinho, que está comigo até hoje <3

TAG - Meu gato também é gente ♥

😻 Quantos gatos você tem? Quais os nomes?

Tenho quatro gatinhos, Bey (sim é de Beyoncé), Gregório, Mind e Emma.

😻 Qual a raça e o sexo?

São vira-latas ♥, três fêmeas e um macho.

😻 Quantos anos eles tem?

A Bey tem 3 anos a Mind tem 2,5 e os outros tem de uns 4 a 5 meses.

😻 Conte a história deles.

Eu achei a Bey em um dia chuvoso em frente da minha casa, foi muito amor gente. O Gregório e a Emma são filhotes da Bey e a Mind, quem achou foi a minha mãe, a Mind é mais carinhosa dos quatro, depois vem o Gregório a Emma e por último a Bey, na verdade a Bey não é muito amigável, mas mesmo assim eu me esforço ao máximo pra tentar deixa-la mais dócil.

😻 Você deixa de viajar ou sair por causa do seu animal?

Eu nunca precisei, por que sempre fica alguém em casa, mas se precisar, pode ter certeza que deixo.

😻 Eles tem manias? Quais?

Tem sim, a Bey tem mania de implicar com todos os animais da casa, e a Mind tem mania de dormir em cima da minha bunda hahaha, por que eu sempre durmo de bruços.

😻 Como é a rotina do seu gato?

Eles não tem bem uma rotina, eles acordam, comem, dormem, comem, vão dar uma passeada nos telhados dos vizinhos, eles comem, eu brinco com eles, eles dormem e é isso.

😻 Conte algo engraçado que os seus gatos fazem?

Eu acho engraçadinho quando eles brincam entre si, ou quando aprontam alguma coisa, aaaah e quando minha mãe tá fazendo o almoço e eles ficam o tempo inteiro atrás dela hahaha <3

😻 Seus gatos usam roupinhas, ou eles não gostam?

Eu nunca experimentei colocar roupinha neles, acho que ficaria muito fofo.

😻 Você pretende ter mais gatos, ou outros tipos de animais?

Por enquanto eu não pretendo, minha casa está cheia, e tenho uma cachorra, o nome dela é Pipoca.

😻 Deixe um recado, ou dica pra quem pretende ter um gato.

Primeiramente, se você nunca teve um gato, não fique comparando ele com um cachorro, pois eles são muito diferentes no comportamento, também não espere que ele vá até você no começo da relação de vocês, o gato primeiro vai adquirir confiança e pra que isso aconteça você tem que se mostrar aberto e disposto, também não fique chamando seu gato como você chama seu cachorro, pois acredite, ele não vai vim correndo e todo empolgado pra te abraçar, saiba desde de já que o gato é um animalzinho bem preguiçoso, faça muito, muito carinho no seu gato, eles adoram isso, enfim é isso!!!



Meninas, espero que tenham gostado, eu nunca tinha falado de animais aqui no blog, beijos!!!






You Might Also Like

36 comentários

  1. Minha vó tem um gatinho que eu considero meu! Amei a tag <3
    Beijinho.

    Les Jours de Marcela
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. aaaaanw adoreei a TAG, amoo gato tenho uma que se chama Líli e é o amor daqui de casa ><
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei! gatos e dogs são bem diferentes mesmo né! nunca tive gato e não sei como é... mas dog é muito amor e tenho saudades imensas do meu... quem sabe um dia não tenho um gatinho... amo todos!

    ♡ Tem news no BLOG!! ♡ ♡ vem ver ♡ ♡ ♡ http://www.signoritablog.com


    ResponderExcluir
  4. que legal essa tag, adorei bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou extremamente apaixonada por animais! Principalmente gatos e cachorros, porém, sou alérgica a gato! Que maldade não é? :( Mesmo assim, não deixo de encher de beijos quando vejo um! Depois passo a noite com bombinha e inalador hahaahah
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, parece que existe remédio pra esse tipo de alergia, também amo gato e cachorro <33 Beijos.

      Excluir
  6. Já tive dois gatinhos. Me mudei e eles não puderam vir comigo =/

    Acho que agora vou preferir criar cachorro!!
    beijão

    https://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ariadne! Que amor <3 Eu tinha um gato, mas ele fugiu de casa depois que me mudei acho que ele não se adaptou eu e minha família procuramos ele e não achamos mais :( mas ele era muito fofo, preguiçoso e um pouco birrento kkk adorei a Tag e o seu blog também!

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinhooooo, amei a tag.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que tag mais fofa. Amei demais. Gatinhos são puro amor.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. EU SOU A DOIDA DOS GATOOOOOOOOS. ME ABRAÇA, MIGS!

    eu tenho 4 em casa também e elas são uma fofura. Realmente ter um gato é uma experiência totalmente diferente de ter um gato, mas confesso que o meu comportamento se assemelha ao deles e acho que por isso a gente se dá tão bem HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, se considere abraçada, também tenho comportamento semelhante ao deles hahaha, beijos!!!

      Excluir
  11. eu nunca pude ter gatos, pois tenho renite alergica e eles são um veneno para mim, mas eu sempre quis um branquinho de olhos azuis haah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofo. Eu tenho é um cãozinho. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Eu queria ter um animal, nem ligaria se fosse gato ou cachorro mas meus pais não deixam :(
    quando eu sair de casa a primeira coisa que vou fazer é adotar um hahaha
    Beijos



    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que louco! Eu tenho uma amiga que tem uma gata que se chama Mind, mas acho que se escreve Mindy, hahaha! Eu nunca tive nem gato e nem cachorro, mas sou louca pra adotar ou pegar um de rua mesmo pra cuidar <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. muito verdade o que você falou, eles são muito diferentes de cachorro! queria ver fotinho dos seus gatinhos!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que no próximo post sobre pets, vou colocar, beijos!

      Excluir
  16. Sempre quis ter um gatinho, só nunca tive porque tenho muita alergia ao pelo fininho do gato. =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também sempre tive cachorro, até o meu último morrer e nós não querermos mais outro animal. Só que apareceu uma gatinha prenha lá em casa e ficamos com peninha. Resultado: Já se passaram mais de oito anos e hoje criamos a filha dela de 6 anos, pois ela faleceu quando estava prenha da quarta cria.
    Amo gatos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, é maravilhoso quando a gente adota e cuida de animal abandonado, faz bem pra alma, beijos! <3

      Excluir
  18. Gostei de ver as tuas respostas a esta tag super maravilhosa!! Nota-se que gostas mesmo muito de gatos!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi