Ari Indica

2 Youtubers Que Vocês Precisam Conhecer!!!

13:16

Olá meninaaas, tudo bem, lindas? Hoje estou aqui pra indicar dois canais maravilhosos que vocês precisam conhecer agora, hahaha, o primeiro eu já havia falado dele aqui no blog pra vocês, mas, não fui a fundo, o canal dessa garota só melhorou com o tempo, por isso vou falar dele aqui de novo, e o segundo, eu nunca nem citei aqui, porque faz pouquíssimo tempo que conheci e já tô viciada nos vídeos desse menino que já vou dizer o nome, emfim, vou parar de enrolar e indicar logo!!!

Gabs Floquet

Genteee, a Gabs é uma fofa. e com certeza tá sendo minha youtuber favorita do momento, eu conheci o canal dela através de um video do Felipe Neto que ela comentou, daí, o cabelo dela super lindo, maravilhoso, perfeito, me chamou a atenção, e foi aí que fiquei viciada nos vídeos dela. No canal, ela fala sobre diversos assuntos, moda, maquiagem, livros, séries, filmes, vlogs, música, cabelo, D.I,Y's, e muito mais, ela é lovatic e isso fez eu me sentir ainda mais próxima a ela, sem falar que temos gostos em comum em relação a música, séries e livros <3, inclusive eu tô lendo "A Seleção" por indicação dela, e estou amando, até farei resenha sobre ele aqui no blog. O canal da Gabs acabou de chegar aos seu 70 mil inscritos, ou melhor 70 mil 22kos, como ela costuma chamar quem acompanha o canal dela, e eu tô muito feliz por ela ter conseguido atingir esse número e que venha muito mais, por que ela merece. Gente, as edições dessa menina são maravilhosas, e eu já ia esquecendo de falar que ela também ensina a personalizar blogs, no quadro "Blog do Zero", ela mexe com HTML's e etc. Ela é brasileira, mas, está morando atualmente em Orlando, acho que há uns dois meses, e os vlogs estão muito legais, vão ver!!! 











Três Vídeos Favoritos!!! Recentes






Instagram, Twitter e Snapchat: @floquetgabs


Eduardo Sousa- Só Acredito Vendo

Eu conheci o canal, "Só Acredito Vendo" através da recomendação do próprio YT, o Eduardo que é o dono do canal, é super divertido e engraçado, lá, ele comenta de uma forma bastante engraçada programas de televisão, tanto de canais abertos, quanto de fechados, também comenta séries e vídeo clipes, mas, o foco é programas de TV, já assisti TODOS os vídeos dele, e sempre fico ansiosa pra que Quinta-Feira chegue logo, pra mim cair na risada, é maravilhoso e eu super recomendo. Como eu conheço a pouquíssimo tempo não tem muito o que falar, só que o conteúdo que ele posta e o canal merece milhões de inscritos <333


Três Videos Favoritos!!!





Instagram, Twitter e Snapchat: @guingster 

Espero que tenham gostado, beijoooos <3







You Might Also Like

14 comentários

  1. A Gabs é demais adoro ela. Eduardo Sousa não conheço, mas já vou ver os vídeos.
    Ótimas dicas.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabs é ótima mesmo, que bom que gostou, volte sempre ❤

      Excluir
  2. Vou espreitar o canal dos dois! O cabelo da Gabs é lindíssimo mesmo :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo maravilhoso ♥
    Não conhecia nenhum dos dois youtubers...

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não conhecia nenhum ,amei ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu ainda não conhecia esses dois. Não tenho costume de acompanhar muitos youtubers heheh. Mas vou dar uma olhada no vídeo para conhecer mais.
    Beijos!
    http://www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo a Gabs!!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses youtubers e adorei conhecer! Ri muito com os vídeos!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi