Favoritos

Resenha Máscara de Cílios: Maybelline X Vult X Avon

16:10

Oi meninas, e aí tudo bem com vocês? Quem aí não pira numa máscara de cílios? Aposto que a maioria de vocês, hoje vim falar sobre as três máscaras para cílios que mais amo nesta vida, hahaha. Com toda a certeza esse item não pode faltar na minha make, nem mesmo no dia-à-dia, o rímel pra mim é essencial, ele deixa o olhar mais vivo, mais impactante, então vamos ao post!!!

A primeira máscara que irei resenhar pra vocês é a The Colossal Volume Express da Maybelline, e gente, é a minha favorita da vida, ela além de alongar ainda deixa os cílios bem curvadinhos, o produto é a prova da água, a remoção é bem simples, basta lavar com água morna em movimentos circulares.







































Leia o que a marca promete

O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!
Observação: Observe o lacre plástico do produto. Lá você encontra a descrição de que o seu produto é o Rímel Colossal Super Filme Maybelline.
Em relação ao preço, tem variação de estado pra estado, de loja pra loja, emfim, gira em torno de R$ 22,00 e R$ 43,00, pela qualidade do produto e rendimento vale à pena.












Veja a evolução do produto á cada aplicação <3
A segunda máscara, que irei resenhar pra vocês é a Máscara Alongadora da Vult, Ela é ótima e é a minha segunda favorita, e dura muitooooo, o pincel ajuda bastante na hora da aplicação, e sem falar que a remoção é bem simples, mesmo sendo a pova d'água, usando água morna, a remoção é bem fácil.















Leia o que a marca promete

  • É fácil de passar.
  • Deixa os cílios bem separados.
  • Deixa os cílios bem alongados.
  • Tem um bom aplicador.













Virão a evolução meninas, a cada aplicação :D

O preço tá em volta de R$ 11,00 e R$ 22,00, é bem baratinho né?

A última máscara que irei resenhar é a Avon Big & Impact, o aplicador dessa máscara é 'O APLICADOR' hahaha, é bem gordinho, e dá um super volume nos cílios, e rende bastante gente, vem muito produto no frasco, realmente recomendo pra quem ama, assim como eu, os cílios super volumosos <3


Como vocês podem perceber o aplicador além de ser gordinho, também, é curvadinho, que ajuda os cílios a ficarem curvados sem a ajuda do curvex.

O preço gira em torno de R$ 12,00 a R$ 16,00, bem baratinho né?

Leia o que a marca promete

"Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões."

Meninas, beijos e até o próximo post ❤




You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho essa Big Impact da Avon e gosto bastante.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço as outras mas a da Avon é tudo de bom.
    Amei a resenha.
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não usei nada dessa marca, mas todas as máscaras de cílios que passo não funcionam nos meus, não sei porquê. Mas vou experimentar esse, quem sabe tenho sorte!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Minha mascara de cílios predileta é a da Maybelline , meu cílios ficam enormes e bem curvados sem contar que ela não sai por nada kkkk esse é o único ponto negativo , vi que você disse que acha fácil porem eu passo muito aperto para remove-la mesmo com água morna e removedor de maquiagem. Tem algo que me indique ?

    Estou seguindo o blog e te adicionei aos meus círculos.
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, e tenho sim uma dica bem simples, você pode colocar um pouco de hidratante no seu dedo indicador e fazer movimentos circules com os olhos bem fechados para não entrar no seu olho,depois, basta lavar com água morna no banho, beijos, e volte sempre <3

      Excluir
  5. A mascara de Maybelline realmente vale a pena, já vi varias resenhas positivas dela, a da vult , ainda não usei e a da avom eu uso e gosto muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As três são maravilhosas, mas, realmente a da Maybelline, pra mim é a que deixa os cilios com o melhor efeito, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Nunca experimentei nenhuma dessas mascaras, mas amei a resenha
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, sei que você não vai se arrepender, e são baratinhas, beijos e volte sempre u.u

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi