Cuidados com a pele

Dicas Para Ter a Pele do Rosto Perfeita!

19:38

Oiiii minhas lindas e lindos, haha, tudo bem com vocês? Quem aí não quer ter uma pele perfeita, principalmente a do rosto? Aposto que todo mundo que tá lendo esse post. Vou dar dicas pra vocês que querem ter pele de pêssego, apenas com cuidados simples no dia-à-dia, tá interessada? Continua lendo o post, espero que te ajude u.u

Dica 1/ Para cada tipo de pele um cuidado diferente.






















Meninas, vejam bem, primeiramente para cuidar da sua pele, você precisa conhece-la e descobrir, qual é o seu tipo de pele, normal, seca, mista, ou oleosa, conhecendo você deve ir em busca de esfoliantes, demaquilantes, hidratantes, que sejam próprios para o seu tipo de pele.

Dica 2/ Atenção as zonas frágeis.


























Quando digo zonas frágeis, estou me referindo aos lábios e a região envolta aos olhos, procure usar produtos adequados a essas áreas, certo?

Dica 3/ Suavidade na hora da limpeza.


























Isso é meio que óbvio, né meninas? Temos que ter o máximo de cuidado, nada de ficar esfregando com força sua pele, por que isso só irá danifica-la, 

Dica 4/ Hidratação é mais que essencial.
























A derme é constituída por 70% de água e a epiderme por 15%. Para manter uma boa taxa de hidratação é necessário optar por cuidados diários hidratantes que equilibrem o nível de água na pele. Ajuda bastante também a utilização de máscara hidratante e água termal.

Dica 5/ Cuidado com o sol.


























O sol causa envelhecimento precoce e ninguém quer isso, né  meus amores? Então não importa a estação, o importante é usar o protetor solar, e é muito importante essa dica, meninas.

Dica 6/ Cuidado com ás agressões exteriores.



























Cuidado com o stress, a poluição, tudo isso causa danos a pele, procure limpar sua pele antes de sair, e quando chegar, antes de dormir, é muito importante esses pequenos cuidados.

Meninas, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3

You Might Also Like

8 comentários

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi