Resenhas

Resenha: BB Cream L´oréal!!!

12:52

Oi meninas, sei que nunca mais fiz resenha aqui no blog pra vocês, mas, hoje vim para fazer, vim falar  sobre o queridinho de muitas, inclusive meu, o BB Cream da L´oréal, algumas de vocês, talvez, ainda não conheça, e ficarei muito feliz de apresenta-lo à vocês, esse BB Cream, é milagroso, acredite, ele é 5 em 1, ou seja, ele tem cinco finalidades, hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti-brilho e proteger dos raios UV.







































Está disponível em três tonalidades de pele, clara, média e escura, como se vê acima, o meu é o cor clara, super serviu pra minha pele.

Na sua formula contém a textura OIL-FREE, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para a oleosa, com é o caso da minha.





























































Meninas, eu não achei nada caro, para um BB Cream, de verdade, sabemos, que quando se trata de cuidados com a pele, temos que saber escolher, eu já vi preços diversos desse produto, mas em média é de R$25 a R$45, no meu, eu paguei exatamente, R$26,79.

Vejam como ficou na minha pele:






































O batom que estou usando  é o Sapatilha da Dailus.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post, aaaah deixem aí em baixo a opinião de vocês sobre o produto caso tenham usado, e me indiquem BB Cream´s bons também!!! 💚

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro esse BB cream, é maravilhoso pra usar no dia a dia e tem uma cobertura bem legal!!! Adorei a resenha, mesmo já conhecendo o produto! Beijos ;*
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Loreal é uma marca muito conceituada né os produtos são maravilhosos, flor posso te dar uma dica? Sempre quando for fazer resenha de produtos de beleza tira uma foto do antes e do depois porque assim as pessoas conseguem vê melhor o resultado do produto e tirar suas conclusões sobre a qualidade ;). Beijoos adorei a resenha :D

    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é muito boa mesmo, e pode deixar, na próxima eu coloco o antes, bjss <3

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi