Decoração

Inspire-se e decore: Penteadeiras!!!

16:12

 Oi garotas, tudo bem? Aqui no Blog, vai ter uma vez por semana dicas de decoração, e a primeira vai ser de penteadeiras, porque, estou pensando em mandar fazer uma pra mim, mandar fazer? Sim, porque, quero que seja exatamente como tô pensando, então, vi vários modelos na internet, que está me dando uma ideia completa, sobre o que eu quero, por isso resolvi trazer pra vocês algumas imagens, pra vocês se inspirarem também! <3


Estou pensando num modelo mais ou menos assim, não muito grande, clássica, bem princesinha, mas a cor ainda não sei, mas essa é bem legal, e talvez eu á escolha <3


Essa é bem simples, mas eu não gostei muito do espelho, do formato e nem do tamanho, gostei mais do primeiro, mas resolvi colocar pensando que alguma de vocês pode acabar se interessando <3


Esse modelo, é bem detalhado, pra quem gosta de detalhes, essa é uma ótima opção!!!


Olha só que fofura *-*, eu amo tudo que tem cor pastel, o espelho tem um tamanho considerável, só acho que devia ter nas laterais, mas tudo bem, mesmo assim , é muito fofo!!! <3


Gente, olha que luxo essa penteadeira, mas, confesso que não faz muito meu estilo, sem falar que não tenho dinheiro pra comprar uma dessas, pois deve ser muito caro, mas se você gosta de ostentar hahaha, e tem dinheiro pra isso, então acho que é uma ótima inspiração!!! 


Genteeeeee, que fofura, e esse verde que eu amo, sério, essa também é uma cor que está na minha cabeça, mas estou em duvida, se o verde fica melhor na penteadeira ou no criado mudo!!! <3


Amei os espelhos, a cor, achei muito forte, mas é fofo, adoreiiii <3

Confesso que não gostei muito desse modelo, pois achei muito grande, pra mim parece mais um guarda-roupa, mas trouxe aqui pro blog, pensando em vocês meninas <3


Já esse gostei mais, apesar de ser enorme e ocupar muito espaço, sabe, meu quarto e pequeno, então nem dá hahaha :)


Adorei essa, só isso á dizer!!!

Meus amores, um beijo e espero que tenham gostado <3 





You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei muito as penteadeiras, lindas.
    As que mais amei foram as seis primeiras tem um ar muito vintage e eu particularmente amo isso.
    http://misssessonhadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ter uma penteadeira também, mas ocupa espaço e enfim, tem um monte de coisas envolvidas. Mas não é por isso que deixo de babar, né... Flor, minha dica é: pegue um modelo simples, pra que seja mais fácil você mudar a customização conforme a decoração do teu quarto for mudando, porque a gente muda muito ao longo do tempo, e nossos gostos também. As penteadeiras que tu postou 1 a que tu chamou que tem "tom pastel", é perfeita pra uma decoração moderna, sem perder a graça e o ar vintage de penteadeira. Aquela que tu chama de "azul" que tu amou, também é uma ótima opção, e são mais livres de grandes detalhes, assim fica fácil mudar cor e também a parte onde a gente pega as gavetinhas pra puxar :D

    Beijoos ♥
    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas dicas flor, pode deixar que eu não vou esquecer, e obrigado por visitar meu blog, volte sempre!!! 😊

      Excluir
  3. Sou louca por uma penteadeira assim, estilo princesa, e na cor azul tiffany <3

    www.florescermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, essas estilo princesa ❤, volte sempre ☺😘

      Excluir
  4. Meu sonho de consumo é uma penteadeira,e a que eu mais gostei é essa azul bem vibrante,ameei seu blog lindona.

    Beijos
    http://luananogueirafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho tmb haha, obrigada linda, volte sempre ❤😘

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi