Favoritos

Playlist do Mês: Março!

16:21

Oiii meninassssss. Hoje tem playlist do mês, vou indicar as músicas que mais ouvi nesse mês de Março, então se vocês estão curiosas é só clicar no plaaaaay <3

Meghan Trainor/ NO


Mapei/ Don´t Wait



Fifth Harmony/ Work From Home ft. Dolla $inga



Rihanna/ Work ft. Drake



Selena Gomez/ Hands To Myself



Fall Out Boy/ Irresistible ft. Demi Lovato




Meninas, espero que tenham gostado da minha playlist, comentem aí o que acharam, beijooooooooos <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Ari!
    Adorei o post, eu sou super viciada em todas essas músicas, principalmente Work, Work from Home e Don´t Wait!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :), também tô super viciada haha <3

      Excluir
  2. Eu ainda não ouvi nenhuma dessas, acredita? Gosto mais de nacionais. Mas vou ouvir, vai que eu goste, né?

    Beijoos
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma playlist das nacionais, mas, escuta sim, são boas :)))

      Excluir
  3. Adorei a Playlist flor :) Adoro as músicas da Selena, Demi e Rhianna :D Beijoos :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi